Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PROPOSTA DE LEI FEDERAL PARA IGUALAR O SALÁRIO DE TODOS OS PARLAMENTARES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO AO DO PROFESSOR DE SEU ESTADO DE ORIGEM , para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Sandro D.É justo
Daniele K.apoioo
CARLA S.Igualar salários dos professores com os dos vereadores
Silvana D.Só o professor e Deus sabe o que passamos.
Andrea .Proposta justa e benéfica a todo o povo brasileiro
Jorge A.Os professores merecem
Sandro s.Acredito que com esse abaixo-assinando, acabará com a impunidade. Pois não podemos admitir que um parlamentar sem um estudo fundamental ou ensino médio possa ganhar muito, mas muito mais que os professores, que possuam níveis superiores
Luiz M.concordo e concordarei sempre
Ana S.Acabem essa desigualdade
Margareth M.Reduzir o salário dos parlamentares, retirar os benefícios deles, bem como aumentar o pagamento de seus impostos e puni-los pelo recebimento de qualquer tipo de beneficio extra é o mínimo para reduzir os gastos municipais, estaduais e federais e alavancar a economia do país.
Evelyn R.O professor forma o cidadão, é humilhante essa falta de consideração e desrespeito com a classe. Não podemos fingir demência, é também o futuro.dos.nossos filhos que está em jogo. Acorda Brasil!
Mônica M.Se não fossem os professores, nem eles seriam parlamentares, nem nos teríamos as formações acadêmicas q temos!
Alba .Nada mais justo
ARLETE R.Muito justo.
Diva .Salários iguais
CLICIA M.Eu apoio
Dey b.Sou a favor desse projeto unificar salário
Gustavo H.Sobra valorizar a educação
Sideir .Nada mais justo que fazer isso chega de mordomia é nós que pagamos a conta.
Silvani R.Vamos assinar galera! Quero ver esses canalhas ganhando o mesmo salário de um professor.

Assinaram o abaixo-assinado
4.214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado