Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA A EXTINÇÃO DAS CASAS DA AGRICULTURA E ESCRITÓRIOS REGIONAIS DA COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL – CDRS (CATI) DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO, para Governador João Dória, Secretário da Agricultura e Abastecimento Gustavo Junqueira e Presidente da Assembleia Legislativa de SP

NomeComentário
Marco M.Vergonha!
José B.Absurdo o fechamento das Casas de Agricultura, num momento em que o Agronegócio salva o país, e os produtores são dependentes das técnicas repassadas pelos técnicos das CAs!
PAULO A.Nós profissionais e agricultores somos totalmente contra o fechamento das casas agricolas no estado de São Paulo
Evandro .É um absurdo o fechamento . Os pequenos produtores dependem da assistência dessas unidades .
Geraldo .Não pode acabar , elas nos ajudam em muitas coisas no agronegocio e agricultura familiar!!
Alice L.Faz parte da història. Casa da Agricultura devemos conservá-las!
Flavio R.Consulto, consultei e consultarei o mundo da agricultura.
Wilson L.Casa de agricultura deve aer remodelada mas nunca fechada
Cristiano H.Vamos para luta
Adelina .Eles devem continuar abertos para orientar e auxiliar os agricultores
Alceu F.Sou contra.
Afonso A.Tocos contra a extinção das Casas da Agricultura e EDR'S da CDRS
Maria R.Sou contra a extinção das casas em referência pois que somos um país de grande extensão territorial dependemos e muito dos produtores rurais e agrícolas. Necessitamos urgente de incentivo orientações e fiscalização no setor como meio de promovermos essas ativhidades gerando emprego e garantindo o sustento SAUDAVEL da população.
Afonso L.Considero uma grande inversão de valores a extinção das CATI (s) e Casas da Agricultura. Há mais de 40 anos trabalho com Crédito Rural e ao longo destes anos pude acompanhar de perto o trabalho da Assistência Técnica Estadual. É inaceitável a medida de extinção, o governo estadual deveria é fortalecer a Entidade ao invés de extingui-las. Deveria fazer a sua obrigação de bem gerir a entidade, racionalizando os serviços e valorizando os bons funcionários, que são muitos. Deixo aqui a minha pergunta ao Sr. Governador: Quem vai fazer o serviço que hoje são feitos pelas Casas da Agricultura e CATI? Será que mais uma vez a populaçãoe em especial o produtor rural, vai pagar pelas incompetências e má gestão do serviço público?
LUIS R.Discordo da extinção das Casas da Agricultura e CDRS, ainda mais agora que estão em franca atividade de proteção das abelhas nativas e exóticas, essências à sobrevivência da humanidade.
Sônia A.Absurdo acabar com as casas da agricultura, nós do interior precisamos muito, é de grande valia.
Francisca s.Gostaria que não extinguiram a cati porque nós negros da periferia precisamos muito dessa secretaria temos projetos de geração de renda e trabalho e a cati tem nós ajudado muito sem essa secretária voltamos a estaca zero.
Carlos B.Completamente de acordo.
Eliana D.E muita crueldade com nos pescadores e agricultores fechar
GERALDO F.Apoio ao produtor rural e indispensável para um país solido

Assinaram o abaixo-assinado
7.973 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado