Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela reforma e valorização da Escola de Teatro Martins Penna, para Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional

NomeComentário
Lívia .????
Amanda c.É um absurdo que esteja nessas condições! Reforma já!
Cleonice .Ação justíssima!!!!Totalmente apoiada!!!!
Caroline V.A escola precisa resistir!
Cristiane .Não basta tombar, tem que preservar! O prédio, como sede de escola estadual, deve ser preservado pelo poder público! Além disso, o descaso desse prédio específico mostra não apenas descaso com patrimônio e arte do passado. É descaso com a cultura de ontem, hoje e sempre; já que o prédio abriga uma escola técnica estadual de teatro que forma artistas do futuro, cujo nome homenageia um dramaturgo do passado
Inês A.Pela reforma e valorização Escola de Teatro Martins Penna! Uma escola que já formou tantos artistas precisa continuar sua missão!
João S.Salvem a Martins Pena #MartinsSemPena
Ruy .Viva o Teatro!
Alinnie S.A Martins Penna é do povo!
Rogério S.É uma Parte Importantíssima da História da Arte, do Rio e do Mundo, que Não pode desaparecer.
Edison F.Pela reforma do espaço. E os alunos realocados pra outro espaço público . Enquanto a reforma durar.
Jurema .Essa é uma antiga escola de teatro incorporada ã FAETEC que está sendo sucateada pelos governos estaduais há muito tempo. Talvez seja necessário abeigar as escolas artísticas estaduais em uma fundação de cursos artísticos-técnicos.
jupiaciara c.Esta casa(teatro) FAZ PARTE DA CULTURA DA MINHA VIDA...NÃO DEIXEM ELE MORRER.
Rita S.Seguimos na luta porque de Direito!
Carlos p.Vamos lá gente .
GABRIEL L.Deixem a escola.
Victoria A.Governo vergonhoso...
LIVIA S.A MAIOR ESCOLA DE TEATRO DO BRASIL FOI ABANDONADA PELO PODER PUBLICO, É UMA LASTIMA, POIS ESSA ESCOLA FORMA ATORES E ATRIZES CONSCIENTES E COMPETENTES. A ARTE É ESSENCIAL PARA A SOCIEDADE, DEVEMOS COMO CIDADAOS E PODER PUBLICO APOIA-LA.
André M.Salvem a Escola de Teatro Martins Pena.
Cláudia .Salve a Martins pena

Assinaram o abaixo-assinado
1.216 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado