Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reintegração dos Soldados Especializados Concursados da Força Aérea Brasileira de 1994 a 2001.
, para Exmo. Sr. Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
Nome
Comentário
Janderson .
Me sinto enganado, pq fiz parte desse concurso que na época era muito disputado entre os jovem do brasil inteiro. Lembro até hj no dia da prova escrita, o ginásio do Ibirapuera em SP estava lotado de candidatos inscrito. Mas a justiça vai ser feita.
CLEBER S.
Esperamos que seja nos dada uma solução justa
Agnaldo S.
eu também fui aprovado nesse concurso, fui S1 e fui demitido.
Haroldo B.
SE REIS 2/96
Franklin .
A maior injustiça já praticada. Prometeram um plano de carreira e quando abria concurso interno para psomoção, eram apenas 2-3 vagas. Que Plano de carreira foi esse?
Roselia T.
Justiça!
Ciro C.
Lutamos pela reintegração, da injustiça colocada conosco que realmente prestamos um concurso público com direito a progressão de carreira
Mauro S.
Fomos injustiçados por erros cometidos pelo sistema da FAB, estamos correndo atrás de ser reparado esse erro
Fernando S.
A reintegração será uma justiça ou retratação com todos os servidores concursados e exonerados sem cometer qualquer delito numa total injustiça com os servidores exonerados por ato ilegal .
Paulo .
Que se faça a JUSTIÇA! 1ª 96
Willian .
Sou SE também. Aguardamos que seja feita justiça.
Robson L.
Sim a reintegração.
HELITON S.
Justiça seja feita às famílias desses grandes guerreiros.
Augusto .
Queremos a reintegração dos soldados
NEIL F.
SE NEIL 1/96
DANIEL T.
FOI UMA INJUSTIÇA
Vera .
Queremos a reintegração dos soldados especializados.
Kleber V.
Boa Noite! Estou divulgando entre amigos, a participação no Brasil Participativo desta Forma. ][ peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR135869 Olá! Você pode nos ajudar? Seu voto é muito importante para alavancar, esta causa, que já se arrasta a décadas na justiça. Sonho de milhares de Jovens (hoje já senhores)em seguir a carreira militar, foi interrompido por um erro da administração pública. Este erro pode voltar a acontecer com a novas gerações. Já observou que aos poucos a administração pública está implantando os quadros temporários no serviço público? Porque será? As novas gerações chegarão usufruir da tão sonhada carreira estabilizada? Ex: Somos concursados e após 6 anos fomos desligados. Sob alegações que não condiz com critérios estipulados no edital ( no edital não falava que éramos temporários) e fomos desligados da Força Área Brasileira, porque, a força nos considera temporários. Hoje também estamos com vínculos junto a previdência social em aberto, isto, pode nos impedir de sermos aposentados, pois, ainda constam no sistema da previdência social que são militares da ativa. Já imaginou você, seu filho(a) ou
Fabiano .
Que seja reparada a injustiça feita aos Soldados Concursos .
JOUBERT. .
JUSTIÇA SOMENTE...?????
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.383
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados