Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REABERTURA IMEDIATA DO SERVIÇO DE ABORTO LEGAL DO HOSPITAL E MATERNIDADE VILA NOVA CACHOEIRINHA
, para SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO PAULO E PREFEITO RICARDO NUNES
Nome
Comentário
Daniel .
Assino
Andreza S.
Por um mundo mais justo e com mais equidade
Larissa .
Assinado, pelo direito dos nossos corpos.
Marilene .
Absolutamente necessário em respeito a vida das mulheres.
Marcia P.
Absurdo fechar serviço tão importante e necessário.
Patricia S.
O fechamento do serviço é uma grave violação dos direitos das mulheres e uma nova agressão às mulheres que sofreram violência
Maria .
Bora pra luta!
Laís P.
Esse absurdo tem q ser revogado
Gisele P.
Nem presas, nem mortas!
Maria .
Todas temos o direito sobre nosso corpo
Cindy .
Em 2019 ocorreu o meu último abuso, em seguida engravidei (imaginando que seria fruto da violência, não foi). Hj eu estaria morta ou criando um fruto de um abuso, de tantas coisas e formas que eu tentei me livrar daquele parasita (q felizmente, nasceu bem mesmo com tantas coisas q utilizei) mas nenhum hospital pode me ajudar, eu fiquei com vergonha, não fiz b.o e a única solução seria tentar arrancar minha própria vida ou aquele feto a força. Espero que consigamos reverter esse retrocesso. Em defesa das mulheres e pessoas com útero, por saúde pública, por justiça. Aborto legal já!
Vanessa .
Pelo direito da mulher previsto por lei assino a petição.
Graziela .
Uma mulher que apoia o aborto, deixo aqui minha assinatura
Rebeca S.
Com toda certeza sou a favor.
Luciede .
Nunca abortei, espero nunca precisar abortar mais quero ter a certeza que quando uma mulher querer ou precisar abortar ela tenha todo apoio e acolhimento nescessário para que tudo ocorra bem pra ela
Vanessa .
Como mãe de um bebê anencéfalo que optou por interromper a gestação, como mulher que passou por violência obstetríca durante o processo, eu fico extremamente triste e indignada em ver outras mulheres sendo desassistidas nesse momento tão difícil.
Rosileni .
Pelo fim do retrocesso.
Romualdo .
Ninguém tem o direito de mandar na vida de ninguém! O aborto é uma decisão da mulher ! Na verdade um direito!
Tiffany .
Que todas as vítimas tenham seu direito respeitado o quanto antes! ???
Monique S.
Apoiado!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.269
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados