Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela REGULAMENTAÇÃO DA LEI 14.705/2023, para Presidência da República e Ministério da Saúde

NomeComentário
Adriana .Aprovei esse lei pelo amor de Deus não aguentamos mais sofre
FRANCISCO T.Pela saúde mais inclusiva
Lucicleide s.Apoiado
Aparecida C.Quem sente dor tem pressa. Senhores senadores, aprovem para que possamos usufruir de nossos direitos, com dignidade.
Érika F.Estou de acordo com essa petição, pois nós fibromiálgicos precisamos ter nossos direitos garantidos????????????
Lucia S.Pelos direitos
Ana .Eu apoio
Marines B.Precisamos urgente da aprovação da lei. Nós estamos sofrendo muito! Não tem um dia se quer sem dor . Por isso olha por nós...
Fabiana .Sou portadora de fibromialgia e estou pedindo que nossos direitos sejam reconhecidos! E pela recularixacao da lei 14.705/2023
Weslany .Sofro tanto com essa doença
Carolina .Eu apoio a regulamentação da lei pois sou portadora de fibromialgia e posso falar com propriedade sobre como passamos trabalho na vida
Felipe .Minha mãe sobre de fibromialgia, ela é trabalhadora, o país precisa olhar por essas pessoas que mesmo com dificuldade, não deixa de cumprir seus deveres de Cidadãos.
Márcia .Sofro muito com fibromialgia,e muito difícil conseguir acompanhamento.
Mônica .Apoio a causa da fibromialgia
JOSIENE M.Essa lei precisa ser aprovada
Liana .Essa doença maltrata destrói a vida ,só quem realmente sabe é quem vive
Rosuita .Nós fibromialgicos precisamos urgente dos nossos direitos reconhecidos
Vera F.Precisamos de ajuda e reconhecimento urgente!
MARIA A.Sou a favor
Telma s.Precisamos com urgência dessa regularização pois quem tem dor tem pressa, não aguentamos mais esperar tantos sofrimentos e humilhações pela sociedade e familiares amigos profissionais da saúde, precisamos ter dignidade para cuidar da da doença que nos incapacita uma deficiência invisível aos da sociedade mas é real. O nosso sofrimento é válido, as pessoas ao nosso redor não aguentariam um dia se quer no nosso corpo.

Assinaram o abaixo-assinado
451 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado