Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DOS TÉCNICOS, APOSENTADOS E AGENTES DO JUDICIÁRIO DE SC, para Por todos os Técnicos, Agentes e Aposentados do Judiciário de SC, ao Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ao Conselho Nacional de Justiça, Ao Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário de SC

NomeComentário
ELISA K.Queremos justiça!
Monica .Aposentados enganados com a paridade, que não servirá pra nada, se forem criados novos valores de referência, dos quais não terão a chance de conquistar.
MARISTELA A.Concordo com o abaixo assinado
Mara M.Assino
Edson .O direito da paridade para os aposentados é lei.
Angelita M.X
Felipe .Vamos à luta pela justa remuneração pelo trabalho desempenhado com qualidade e eficiência!
Rozana .Apoio
Sonia .Trabalhei com muito amor pelo judiciário para aposentar com salário digno.
Eliane O.Somos aposentados e fizemos parte do judiciário, temos direitos tal qual qualquer outro servidor da ativa
MATHEUS .vamos ser ouvidos
Marineusa .Feito!
Andréa .Aposentei-me por paridade de vencimentos, então, nada mais JUSTO tratamento igualitário.
JANETE .Eu me aposentada desde 2014, E estou meu salário é só para compra remédio. Uma vergonha
Natalia .Justiça
Aracy .Hoje somos aposentados e esquecidos.
Paulo H.TJA ativo
Maria S.Apoio este manifesto. Aposentados devem ser respeitados.
Bruno s.trabalho igual e remuneração diferente não dá né?!
Zenir Z.TJA Ativo

Assinaram o abaixo-assinado
625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado