Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
*PELA REINTEGRAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS
, para PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL-RS
Nome
Comentário
Alessandro s.
[email protected]
Rita .
Reintegração dos Agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias
João .
Reintegração já, são muitas chefes de família sem emprego
Vanessa .
Pela reintegração dos agentes de saúde eu voto sim .
DANILO B.
Precisamos muitos desses agente são muito útil
Carla K.
Por respeito à profissão e dedicação das agentes comunitárias
Iara .
A favor
Bruna B.
Elas eram muito atenciosas faziam um ótimo trabalho?
Maria .
Volta dos agentes comunitarios
João .
Volta dos agentes comunitários
Berenice .
Pela reintegração dos ACS e ACE de sapucaia do sul
REGIANE F.
Com toda certeza pela reintegração dos colegas
JESSICA G.
Sou a favor Q volte as agente d saúde em sapucaia do sul ,
Leonardo .
Acho uma injustiça fazerem isso com os trabalhadores. Eles tem contas pra pagar, família pra sustentar e o prefeito não pensa nisso!
Alex .
São funcionários que ajudam muito as comunidades e conhecem a população do suas comunidades.
Gabriela s.
Nao as demissoes
Luci .
Os ACS e ACE são essenciais para o vínculo da unidade e comunidade, e combate às endemias.
Elisangela .
Que volte ao trabalho
Eliseu .
Isso é um absurdo
Glaucia .
Reintegração dos ACS e ACE e fim da perseguição contra o funcionário público em Sapucaia do Sul.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.072
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados