Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: *PELA REINTEGRAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, para PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL-RS

NomeComentário
Alessandro s.[email protected]
Rita .Reintegração dos Agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias
João .Reintegração já, são muitas chefes de família sem emprego
Vanessa .Pela reintegração dos agentes de saúde eu voto sim .
DANILO B.Precisamos muitos desses agente são muito útil
Carla K.Por respeito à profissão e dedicação das agentes comunitárias
Iara .A favor
Bruna B.Elas eram muito atenciosas faziam um ótimo trabalho?
Maria .Volta dos agentes comunitarios
João .Volta dos agentes comunitários
Berenice .Pela reintegração dos ACS e ACE de sapucaia do sul
REGIANE F.Com toda certeza pela reintegração dos colegas
JESSICA G.Sou a favor Q volte as agente d saúde em sapucaia do sul ,
Leonardo .Acho uma injustiça fazerem isso com os trabalhadores. Eles tem contas pra pagar, família pra sustentar e o prefeito não pensa nisso!
Alex .São funcionários que ajudam muito as comunidades e conhecem a população do suas comunidades.
Gabriela s.Nao as demissoes
Luci .Os ACS e ACE são essenciais para o vínculo da unidade e comunidade, e combate às endemias.
Elisangela .Que volte ao trabalho
Eliseu .Isso é um absurdo
Glaucia .Reintegração dos ACS e ACE e fim da perseguição contra o funcionário público em Sapucaia do Sul.

Assinaram o abaixo-assinado
1.072 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado