Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Tatiana .
Acho uma vergonha cobrar a iluminação da população e os impostos que nós pagamos
Matheus S.
sou contra taxa de iluminação pública
Silvana D.
Não acho justo pagar mais um imposto
Ramon P.
Não podemos aceitar isso. Roubam o nosso dinheiro e quer q nos paguemos por algo q nao é nosso obrigação
Matheus F.
Sou contra! Tchau Helinho Taxata!
Tatiane .
Taxa cosip
FLAVIO C.
Sem noção
Danilo G.
Um absurdo!!!!
Marcia .
Torcendo para que consiga
Wilton .
SEM TAXAS SEUS CORRUPTOS
Lázara .
Acho um abuso termos que bancar com mais uma conta pública. Sou completamente contra
WILLIANS P.
Não concordo com essa taxa mais nunca...
bruno m.
Ja pagamos imposto caros ja,isso era pra ser opcional e não ja taxa a povolação
Andressa .
Um absurdo !!!
Marlene M.
Não acho justo a população já paga um monte de imposto ainda mais com o salário que ganhamos não está dando nem para alimentar direito agora eles vem com mais está. O Brasil cobra muito imposto. A população brasileira é a mais pobre de tanto pagar imposto. Não acho justo. Que esses vereadores que votaram a favor eles que paguem. Bando de judas pede voto aí vota nisso para prejudicar a população.
Raimundo m.
Isso já está tirando aproveito da populaçao
JOSE M.
Pagamos IPTU, ISSQN, TAXA DE PODER DE POLÍCIA, ETC, e querem colocar mais um imposto, aumentaram o salário em 70% , cadê o caráter desses vereadores.
Andre V.
Não aceito pagar por isso
KARINA L.
Não para taxação na conta da energia
Heloisa M.
Acho errado
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados