Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela defesa da formação presencial para graduação em terapia ocupacional, para Ministério da Educação

NomeComentário
Ítala B.digo NÃO a graduação ead e semipresencial de terapia ocupacional
Eliana .EAD Nunca será funcional para quem precisa aprender.
Priscilla .Fiz formação presencial e trabalho com quem fez EAD, é um absurdo a falta de compromisso, responsabilidade e respeito com a vida que essas instituições estão fazendo, ao formar profissionais sem o mínimo de preparo e conhecimento. Como o profissional vai aprender em EAD, o tratamento na area de ortopedia, neurologia,entre outras misericórdia, em tempo de comprometer o futuro das pessoas. E semi presencial nao funciona. As faculdades falam que fazem e é mentira. O estágio é de 3 vezes e olhe lá. E na maioria das vezes os estágios nao são supervisionados por terapeuta ocupacional.
Roberta .Não concordo com EAD
ANDREA M.Inaceitável.
Jessica P..
Isabelle S.Terapia ocupacional tem que ser presencial !
Caroline V.Totalmente contra a digitalização de cursos de humanas e da saúde. Precisa do contato e da interação, como será no mundo profissional
Rayanne .Contra faculdade EAD
cleiciane p.NAO AO CURSOS SEMIPRESENCIAIS
Letícia S.NAO EXISTE PRATICA EM T.o a distancia!!!!
Ranna S.É inadmissível que o curso de t.o, na modalidade EAD, continue em pratica, levando em consideração que é uma profissão com muita pratica e estudos corpóreos que através do EAD não será devidamente contemplado. Sei da necessidade e das possibilidades que um curso EAD trás, mas , em areas da saúde não pode ocorrer.
Stephanie .Não concordo com essa graduação EAD.
Gabrielle .Acredito que a educação a distância de uma profissão na área da saúde é um verdadeiro retrocesso.
Erayca .Isso é um absurdo
Débora .Quero o curso de Terapia Ocupacional 100% presencial, por se tratar de um curso da área da saúde.
kassia s.contra ensino ead na Terapia ocupacional
Isabela .Inaceitável. Uma vergonha esse curso ser a distância.
Fernanda R.Graduação da Saúde precisa ser presencial.
Cosme .Como estagiário de Terapia Ocupacional da UFS, acho um absurdo o curso de Terapia Ocupacional EAD.

Assinaram o abaixo-assinado
2.265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado