Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela defesa da formação presencial para graduação em terapia ocupacional
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Ítala B.
digo NÃO a graduação ead e semipresencial de terapia ocupacional
Eliana .
EAD Nunca será funcional para quem precisa aprender.
Priscilla .
Fiz formação presencial e trabalho com quem fez EAD, é um absurdo a falta de compromisso, responsabilidade e respeito com a vida que essas instituições estão fazendo, ao formar profissionais sem o mínimo de preparo e conhecimento. Como o profissional vai aprender em EAD, o tratamento na area de ortopedia, neurologia,entre outras misericórdia, em tempo de comprometer o futuro das pessoas. E semi presencial nao funciona. As faculdades falam que fazem e é mentira. O estágio é de 3 vezes e olhe lá. E na maioria das vezes os estágios nao são supervisionados por terapeuta ocupacional.
Roberta .
Não concordo com EAD
ANDREA M.
Inaceitável.
Jessica P.
.
Isabelle S.
Terapia ocupacional tem que ser presencial !
Caroline V.
Totalmente contra a digitalização de cursos de humanas e da saúde. Precisa do contato e da interação, como será no mundo profissional
Rayanne .
Contra faculdade EAD
cleiciane p.
NAO AO CURSOS SEMIPRESENCIAIS
Letícia S.
NAO EXISTE PRATICA EM T.o a distancia!!!!
Ranna S.
É inadmissível que o curso de t.o, na modalidade EAD, continue em pratica, levando em consideração que é uma profissão com muita pratica e estudos corpóreos que através do EAD não será devidamente contemplado. Sei da necessidade e das possibilidades que um curso EAD trás, mas , em areas da saúde não pode ocorrer.
Stephanie .
Não concordo com essa graduação EAD.
Gabrielle .
Acredito que a educação a distância de uma profissão na área da saúde é um verdadeiro retrocesso.
Erayca .
Isso é um absurdo
Débora .
Quero o curso de Terapia Ocupacional 100% presencial, por se tratar de um curso da área da saúde.
kassia s.
contra ensino ead na Terapia ocupacional
Isabela .
Inaceitável. Uma vergonha esse curso ser a distância.
Fernanda R.
Graduação da Saúde precisa ser presencial.
Cosme .
Como estagiário de Terapia Ocupacional da UFS, acho um absurdo o curso de Terapia Ocupacional EAD.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.265
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados