Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Ester s.Eu nn tenho computador para estudar nn, quer q eu faça oque Lula!!
Eduardo m.SE NN PODE CELULAR EU TBM NN VOU BAIXAR A PORRA DE APP DE ESCOLA NN VAI SE FUDER GOVERNO IMPRESTÁVEL .
Melissa .Vamos ajudar os alunos ECA
Vitor .Muita sobrecarga para os estudantes
Anna S.Todos os alunos não aguentam mais o matific e outros. Porém nosso odio de canalizou no matific(EU NÃO AGUENTO NEM RESPIRA NA ESCOLA COM AQUELE CHEIRO DE ESTRUME ENTÃO PELO MENOS TIRA O MATIFIC)
Manuella .Os aplicativos educacionais não ajudam em nada no ensino e só atrapalham o estudante!
Francisco .Eu concordo
Maria :.EU ODEIO A SALA DO FUTUROOOOO
RafaelTem que tirar esse app mesmo!
Giovanna .Juro
Rafael t.Precisamos disso pois assim n da n e muitaaa briga na hora do intervalo e e muito poucas pessoas na hora do intervalo na volta dos celulares iremos ficar gratos
Jose .Concordo com tudo mastanben já foi descontado dois imeio de 5 pontos
Emannuelle .Não aguento mais os aplicativos,além de cobrarem um monte de coisa da gente como:prova uma em cima da outra lição de mais de 5 páginas de livro ainda querem cobrar lição de aplicativo?
Antonio .Quem sabe isso aconteça!
Luysa .Nós vamos vencer
Thaila M.Tais aplicativos não acrescentam em nada na educação, apenas prejudicam a acessibilidade dos materiais e a participação das aulas, além de causar complicações à aula dos professores.
Bruno C.Como aluno, penso que as plataformas só servem para inflar números e fingir educação. Concordo com a proibição.
Raphaela l.Esses aplicativos não ajudem nada
Andreia .Sim eu concordo NN é todos que tem condições de um aparelho uma internet boa minhas filhas entram para fazer e não consegue o aplicativo não entra é elas estão sendo sobrecarregadas
Daniela T.ISSO TEM QUE ACABAR!!!

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado