Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Assassinato Planejado Não é Imaturidade: Exigimos Mudança na Lei!, para Ministério Público do Estado do Pará (MPPA); Câmara dos Deputados – Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); Senado Federal – Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

NomeComentário
Sthefany .A justiça tem que ser feita
Julia .Max era uma vida inocente,que merece justiça! Ele tinha uma vida inteira,sonhos e desejos,um adolescente normal. Que você esteja em paz,Max! ?????? Que papai do céu te receba de braços abertos e cuide de você daí de cima!????
Jessica .JUSTIÇA POR MAXMILLER!!!!!
Dhiennyfer .Justiça por Maxmiller
Ana .Meu primo foi um menino bom aqui na terra agora será no céu brilha daí de cima que aqui em baixo seremos sua voz
Sthe .Que a justiça seja feita !
Aialla .Queremos justiça! #justiçapormaxmiller
Sthefany .JUSTICA POR MAXMILLER!
leonarya .punição máxima!
Nadyjane A.Justiça por Maxmiller
izabelly .justiça.
Eduarda .Justiça por Max!!
Leticia .Espero muito, que a justiça seja feita pelo Maxmiler ????
Samara .Justiça por Max Miller
Ana .Mudem essa lei ridícula.
Yasmin ..
Ana .#Justiçapormaxmiller
Nicoly n.Um crime de tamanha brutalidade e frieza não foi algo planejado por alguém inocente.
Giulia C.JUSTIÇA POR MAX MILLER !!
Allicia .Ela vai pagar pelo oq fez com ele, que Deus conforte toda a família e que o Max e a família dele tenham a justiça

Assinaram o abaixo-assinado
3.498 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado