Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRÁRIA À MUDANÇA DE NOME DA RUA DAS OITICICAS PARA RUA MASTRUZ COM LEITE, para CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

NomeComentário
Bruno .Sou totalmente contra
Josemberg .Não concordo a troca do nome
Luísa .Não aceito a troca do nome
Artur V.Mudar o nome da rua não é algo simples e precisa da participação dos moradores para que haja uma conclusão, e essa participação dos moradores não está sendo feita. Isso me lembra de quando a rua Formosa foi mudada para Barão do Rio Branco e o Rodolfo Teófilo comentou em seu livro Libertação do Ceará algo sobre a banalização e falta de necessidade de que os nomes das ruas sejam mudados assim.
Edilane A.Não quero essa mudança.
Luiz .Sem necessidade essa mudança, não vai beneficiar em nada os moradores, esses políticos deveriam estar cuidando era dos buracos da rua que esta cheia e não está mudando o nome da rua!
Anne F.Poderiam investir em uma pracinha decente e em paradas de ônibus com boa iluminação.
Antônio .Sem necessidade, vão procurar o que fazer seus políticos
jessica m.pelo amor de Deus, não mudem o nome da nossa rua!!!
Pedro .Sem sentido mudar o nome que já tem e possui CEP só para homenagear Banda de Forró
Maria .Mudança desnecessária, nome sem sentido e feio
Kálio .Sou contra a mudança do nome de "Oiticicas" para "Mastruz Com Leite".
Hellen .Inadmissível mudar o nome de uma rua impactando todas as correspondências e localização em homenagem a uma banda.
Audyonêda P.Transtorno para morados que terão que alterar todos as suas correspondências
Raissa .É realmente de extremo absurdo querer mudar o nome da rua sem nem antes comunicar aos moradores.
LETICIA F.Sou contra a mudança do nome, pois temos muito mais no que pençar em nosso bairro para melhorias, e todo bairro tem nomes denominados por plantas regionais, trocar o nome de oiticicas para um nome de banda de forro é ridículo e desnecessário!
Ângela .Sou s favor da permanência do nome da rua das oiticicas
Sarah .Eles teriam que perguntar primeiro né
Nagila .Não concordo com esse nome
Ana E.….

Assinaram o abaixo-assinado
792 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado