Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRÁRIA À MUDANÇA DE NOME DA RUA DAS OITICICAS PARA RUA MASTRUZ COM LEITE
, para CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA
Nome
Comentário
Bruno .
Sou totalmente contra
Josemberg .
Não concordo a troca do nome
Luísa .
Não aceito a troca do nome
Artur V.
Mudar o nome da rua não é algo simples e precisa da participação dos moradores para que haja uma conclusão, e essa participação dos moradores não está sendo feita. Isso me lembra de quando a rua Formosa foi mudada para Barão do Rio Branco e o Rodolfo Teófilo comentou em seu livro Libertação do Ceará algo sobre a banalização e falta de necessidade de que os nomes das ruas sejam mudados assim.
Edilane A.
Não quero essa mudança.
Luiz .
Sem necessidade essa mudança, não vai beneficiar em nada os moradores, esses políticos deveriam estar cuidando era dos buracos da rua que esta cheia e não está mudando o nome da rua!
Anne F.
Poderiam investir em uma pracinha decente e em paradas de ônibus com boa iluminação.
Antônio .
Sem necessidade, vão procurar o que fazer seus políticos
jessica m.
pelo amor de Deus, não mudem o nome da nossa rua!!!
Pedro .
Sem sentido mudar o nome que já tem e possui CEP só para homenagear Banda de Forró
Maria .
Mudança desnecessária, nome sem sentido e feio
Kálio .
Sou contra a mudança do nome de "Oiticicas" para "Mastruz Com Leite".
Hellen .
Inadmissível mudar o nome de uma rua impactando todas as correspondências e localização em homenagem a uma banda.
Audyonêda P.
Transtorno para morados que terão que alterar todos as suas correspondências
Raissa .
É realmente de extremo absurdo querer mudar o nome da rua sem nem antes comunicar aos moradores.
LETICIA F.
Sou contra a mudança do nome, pois temos muito mais no que pençar em nosso bairro para melhorias, e todo bairro tem nomes denominados por plantas regionais, trocar o nome de oiticicas para um nome de banda de forro é ridículo e desnecessário!
Ângela .
Sou s favor da permanência do nome da rua das oiticicas
Sarah .
Eles teriam que perguntar primeiro né
Nagila .
Não concordo com esse nome
Ana E.
….
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
792
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados