Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO PARA O NÃO FECHAMENTO DOS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA PSIQUIÁTRICA EM PORTO ALEGRE
, para Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Nome
Comentário
Giocemar .
A saúde pública não pode abdicar da saúde mental.
Andréa .
NÃO AO FECHAMENTO DOS ATENDIMENTOS DE SAÚDE MENTAL
Gladis A.
Ao desmanchar a rede de atendimento em saúde mental os governantes privam não somente o paciente de atendimento como também as suas famílias de atendimento e assistência social.
Marcelo A.
O fechamento seria um descaso com a população.
MARCIA F.
Que seja feita a justiça!
LAYNE M.
Caso ocorra uma mudança de gestão pra melhorar o serviço, pode ser útil, mas o fechamento é inviável, muitas pessoas precisam tratar a ferida que não é visível, a mente, então se essas pessoas não tiverem onde tratar o mental no SUS, onde irão tratar?
Valderes .
Serviço essencial para o porto-alegrense, visto a especialidade do mesmo.
Rejane .
Esse serviço é muito importante para nossa comunidade que precisa desse tipo de cuidado.
Thays F.
precisa de mais, não de menos!
Patrícia .
Fechar unidades de saúde que prestam serviços indispensáveis à comunidade, deve ser repensado.
Cesar .
Não ao fechamento dos Pronto Atendimentos, ainda mais sem uma alternativa imediata.
Amanda .
Precisamos manter o serviço em saúde mental disponível. A população apresenta extrema carência de cuidados como um todo, o que os afeta mental e emocionalmente.
Priscila .
O fechamento desses serviços quem perda são os usuários, por isso saúde é um direito como.consta na Constituição Federal.
Gislaine .
Não tem como os CAPS absorverem os atendimentos dos Plantões de Saúde Mental
MARILZE Q.
Sou contra o fechamento das emergências psiquiátricas de Porto Alegre, é um serviço extremamente necessário para a cidade e para os usuários e deve continuar existindo.
ANA F.
Sou contra fechamento dos postos psiquiátricos.
Maria .
Não fechamento do serviço psiquiátrico de aportou Alegre
Patrícia .
Temos cada vez menos locais para esta função tão importante! Pelo bem da comunidade, não fechem!
Sandra .
Não pode fechar os atendimentos.
Adriana .
Uma pauta importante, que não é o fechamento das emergências que cuidam da saúde mental ,que irá resolver .
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.898
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados