Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação Imediata do Decreto 002/2025 – Em Defesa de Fernando de Noronha, para GOVERNO DE PERNAMBUCO, GOVERNO FEDERAL, MPF, MPPE, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DISTRITO ESTADUAL DE FERNANDO DE NORONHA

NomeComentário
Cleide .O decreto não ajuda moradores permanente.
Gustavo .Precisamos priorizar a natureza acima de tudo, o verdadeiro progresso é a PRESERVAÇÃO ambiental, não deve-se interferir no habitat de plantas e animais nativos pois eles que promovem o manejo sustentável do espaço. Quanto mais natural e menos intervenção humana no ambiente melhor é para a saúde da Terra e para conscientização das próximas gerações.
Fernanda G.A população faz parte desse sagrado patrimonio. Os orgãos publicos precisam ser claros e aplicar políticas severas de preservação.
Valeria .Preservar
Juliana b.Precisamos resgatar nossa ilha
Gliemberg .A preservação é o único caminho que nos resta. Salve Noronha!
Bianca .Sou contra a destruição da fauna e flora nativa do local.
Rodrigo .Do jeito que tá vão acabar com a ilha
Luiz m.Quero ir um dia para Fernando de Noronha
GLENIO L.Devemos conservar esse paraíso que aos poucos vai se degradando
Katia B.Noronha precisa é deve continuar sendo preservada e respeitada
[email protected]Evoluímos tanto, mas é triste de mais ver como o dinheiro ainda é mais forte do todo o resto. A humanidade, os valores básicos e a natureza. É uma luta constante. Não podemos nos calar.
Suzana M.Noronha é um tesouro que não pode continuar sendo explorado e assim destruído.
Fernanda .Temos que protejer e preservar a natureza!
Laudiceia .Vamos ser a mudança!!
Thais .Noronha merece respeito.
Daniel s.Abaixo o decreto amigos da ilha!!
Omar M.Fernando de Noronha es un lugar de PATRIMONIO NATURAL. Se debe tener mucho cuidado con todo lo que se hace! No la destruyan!
Cláudio s.Que absurdo!!!
Raul P.Inaceitável que o interesse de poucos seja mais importante que o benefício de gerações que ainda poderão conhecer Noronha preservada.

Assinaram o abaixo-assinado
1.433 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado