Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE APOIO À CRIAÇÃO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO ESCOLAR DO IFSP – CAMPUS CAMPINAS, para Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)

NomeComentário
Wellington .Mestrado importante para a formação docente
Wilson .Apoio a petição
Marjorie .Mais educação, por favor!!!!
FernandaTonelliApoio.
Michelle L.Sou professora de Ciencias e Biologia e precisamos urgente do mestrado na educação.
Miriam B.Necessário qualificação gratuita para esse segmento
Doriele .Pela qualificação docente da educação básica.
Prof. D.Acho a curso muito importante e necessário para garantir a formação de profissionais para educação escolar com a qualidade que se exige.
Valter M.Excelente iniciativa.
Selma .Tenho interesse no mestrado
Jonny S.Necessitamos de todo apoio necessário para promover a educação.
Fabiana .Forte apoio a criação do o mestrado na área de educação
MARCIONILIA .Tem previsão de quando vai sair o edital desse mestrado
Leonora .Mestrado
Caroline .Nenhum
Maria S.Educação de qualidade só poderá ser garantida com a valorização dos docentes e seu contínuo aperfeiçoamento.
Márcia R.Precisamos com urgencia
Ana S.Acredito na necessidade de fortalecer a educação pública da nossa região, por meio do acesso democrático à formação docente.
Douglas F.Apoio
Camilla D.Registro meu total apoio à abertura do Mestrado Profissional em Educação no IFSP - Campus Campinas. A região possui uma demanda crescente por formação continuada de professores e profissionais do ensino. A infraestrutura do campus, somada à qualificação do corpo docente da instituição, garante o ambiente ideal para o desenvolvimento de pesquisas aplicadas que impactarão diretamente a qualidade da educação pública local e regional.

Assinaram o abaixo-assinado
1.149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado