Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a criação do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Gastronomia, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Daniel F.Precisamos de um conselho para regularizar nossa profissão, como gastrologos graduados nao temos nem um piso decente
Mary F.É sacrifício, é ingrato. Meu marido trabalha como cozinheiro 2o faz de tudo e ganha o mesmo há 10 anos
Maria .Sem comentários
Rômulo .Manaus necessita da criação do egrégio Conselho para que continuemos a nossa luta contra a covid-19 em que muitas famílias perderam entes queridos e que hoje a ALIMENTAÇÃO é essencial para essas famílias não sofrerem de desnutrição, depressão e suicídio. Aqui quem clama é um chef de cozinha que tem lugar de fala de Manaus à São Gabriel da Cachoeira/AM.
Marcelo S.Deve incluir sushimans e seus auxiliares e chef sushi, mas qualquer trabalhador de restaurantes tem essas particularidades e dificuldades.
Eduardo C.Eu apoio
Dora K.Só gastronoma amo a profissão mais estou desempregada
Luis G.Pura verdade e realidade????????????
Cristiano .Me mande pfv
walquiria c.É um direito do gastrônomo, assim como qualquer outro profissional
Vicente j.Pela segurança alimenta, e pela valorização dos profissionais, a gastronomia e muito importante, para ser deixada de lado pelo poder público.
Carine S.Sou acadêmica em Gastronômia pela Uniasselvi Iergs do Rio Grande do Sul, só a favor de um conselho regional para essa Graduação.
João P.Passou da hora que reivindicar isso.
Dirce S.Será ótimo para todos os profissionais do ramo .
Milena L.Passou da hora de termos um Conselho, assim poderemos ter um registro como qualquer outro profissional.
MILENA L.Passou da hora de termos um Conselho, assim poderemos ter um registro como qualquer outro profissional.
Rogério P.Prezado colega, prof Gustavo, tem algum e-mail de contato ? Agradeço entrar em contato
JOAO D.Tenho pra mim que a gastronomia 3 um dos alicerces brasileiros e deve ter um órgão regulamentador para aumentar sua credibilidade de exerção e existência.
Vanderlaine N.Mais que justo
Juliano G.Gastrólogo também é uma profissão, regulamentar é necessário, somos parte importante para a economia do país

Assinaram o abaixo-assinado
5.831 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado