Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento dos salarios dos vereadores de São Paulo
, para Presidente da Camara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Fernanda S.
contra
Geraldo M.
Num momento de crise Esse abuso de poder não pode IR adiante
Ana P.
Se quem paga os salários não pode receber mais , porque o vereadores vão receber mais ? Tem receber o salário mínimo e usar Sus
Maria A.
Inaceitável
jose j.
Isso é um absurdo
Norberto C.
Contra este absurdo da aprovação de 26% de aumento salarial para os vereadores de São Paulo, venho manifestar meu repudio e indignação com os vereadores insanos que aprovaram este injustificável aumento nas despesas da cidade.
VANIA V.
É ABSURDO E IMORAL . É um tapa na cara de todos que trabalham neste País.Dá depressão quando somamos estas atitudes por parte de quem deveria legislar para o povo! DECEPCIONANTE MAIS ESTA ATITUDE!
Norma G.
É um absurdo este aumento vamos acabar com estes privilégios!
Daniel S.
Isso é uma vergonha!
Valdirneia a.
Sou. Contra o aumento dos veriadores
Jorge K.
Isso é um roubo contra os brasileiros.
Thais P.
Nao e hora disso!
Lordelo A.
É um escárnio aprovação Falta de vergonha destes que se dizem servidores públicos
Maira M.
Vergonha
Luciana .
escoria do Brasil ... lixo enquanto brasileiros perdem seus empregos vcs fazendo a farra do boi ...NÂO pra vocês ...
Cristina .
Inaceitável
vera o.
enquanto isso, os servidores municipais ficam sem reajustes!
Érica .
Absurdo em momento de crise
Fabio S.
Seem comentarios,ladrões ,exploradores
Natália A.
O salário dos vereadores não deve ser maior do q o dos professores de escolas públicas.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados