Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
genilson c.Os títulos mundiais do clube Botafogo precisa ser reconhecido pela FIFA a história não pode ser omitida e se perder para muitos futuros torcedores...FIFA não haja contra o futebol e suas histórias...
George .É uma vergonha a FIFA não reconhecer, beneficiando outros clubes!! Espero que a justiça seja feita!!
Genaldio L.A FIFA ao não reconhecer aos títulos do Botafogo é como renegar o passado glorioso do futebol mundial, e todos aqueles que fizeram a FIFA e o futebol mundial ser o que é hoje. Talvez a FIFA não seja tão grandiosa assim para com o passado.
Anderson a.Tetra fogao
José s.Concordo que o fogão tem direito aos títulos de campeão mundial
Paulo F.Pelo exposto em jornais e dito nas rádios do mundo todo e, sobretudo, pelo que fez o Botafogo de Futebol e Regatas, o reconhecimento dos títulos mundiais é mais do que justo. Jogou e ganhou é Campeão.
henrique b.sou a favor.
Alvaremga o.Sim
José F.Somos tetra!
Wallace M.O Botafogo E campeao mundial
ALIRIO .Se os torneios reuniam as maiores equipes do futebol mundial , nada mais justo que considerar a conquista como um mundial .
gustavo s.É tetra
Nelma C.Esse direito é nosso
Angela M.Mais um carioca com o titulo
Mauricio B.O único time com história de verdade .
Luiz M.Botafogo é gigante e merece esse reconhecimento
Jansen .Merecemos , foi no campo , mesmo formato . Tem que ser reconhecido .tetracampeao mundial
Pedro B.Botafogo é tetra, somente
Davi R.Já q o fogão não está em seus melhores dias, vamos dar uma forcinha né rapaziada.
Joaquim T.QUEREMOS JUSTIÇA FOGO É TETRA, SIM

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado