Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Ângela a.Aumento de salário por aqueles q ajudam a cuidar da saúde p não virar doença
Claudina s.Um absurdo tirar não pagar o adicional dos Agpps
Valdeci S.Fiscalizar significa transparência não desconfiança...
Jorge S.Totalmente,a favor!
Lourinaldo L.Têm que acabar com toda essas patifarias que está aí nesses governantes.
Sueli j.Obrigada Obrigada
José M.Não concordo com a urna eletrônica.
Ademir R.Concordo com todo o conteúdo desta petição e como todos os que assinaram , acho totalmente necessário a participação das forças armadas nas eleições para o bem da democracía
FranciscaNão confio nas urnas eletrônicas, elas São fraudadas
Denise G.Vivemos em uma Democracia! A transparência é obrigação do poder público!
antonio .terceirização da adm.publica é tornar mais um lugar de cabides de emprego...cujos políticos contratam a empresa.. mais com a relação de seus protegidos a reboque.....
Marcela A.Chega de farsa
Sandra G.Segurança nas urnas!
Ana S.Enfim um benefício ao contribuinte!
Rosangela .Petição pública
Eleonora C.Acho ótimo pq não é comprovada sua eficácia nem mesmo pelo seu inventor.
Elaine F.Respeite meu voto,democracia acima de tudo !!! Militares em ação !
Idacir F.Eu, como cidadão não quero ser chamado de idiota,.por isso sou a favor da fiscalização das urnas eletrônicas, para que se evite fraudes.
Francisca V.Não podemos permitir fraudes! Chega de ser os “ bobos da corte!”..
Vera C.Assino.concordo com a opinião.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado