Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Vivaldo .Precisamos de policiamento reforçado na Aclimação e região.
Rosane B.Muitos assaltos na região
Maria .Aumento de policiamento Aclimatação.
Iara .Estão tendo muitos roubos principalmente de adolescentes indo e voltando de escolas aqui na região da Aclimação
EDSON S.Mais segurança!
Marina G.Muitos assaltado em nossa rua
Sandra M.Pagamos altos impostos, exigimos policiamento ostensivo no bairro
Ana .Sou moradora da Vila Monumento e fui assaltada na porta de casa por 2 ladrões em 1 moto. Precisamos de mais ronda policial na região.
Marcus N.A casa da minha mãe foi assaltada e plena luz do dia ..
Eriane .Segurança
Ruy H.quase toda semana tem um assalto na Rua Backer onde trabalho,seja celular,portão de casa,carro,etc....
Marcia .Aumentar o policiamento no nosso bairro
Alberto J.Muitos casos de assalto e furtos
Rodolfo c.Importante mais policiamento
Jaqueline R.Assaltos aumentaram muito depois da pandemia. Sem condições de andar na rua, e agora não tem horário, de manhã a tarde e a noite.
Johnny .Precisa de mais policiamento a área, já não dá para andar a pé ou de carro pela região.
Glenda U.Muito necessário e urgente
Rita .As regiões da Aclimação, cambuci, jardim da Glória, Vila monumento,Vila deodoro estão registrando assaltos á mão armada dioturnamente, inclusive com morte ..policiamento inexistente....precisamos de mais segurança com urgência
Camila G.Mais policiamento e cuidado com a região.
Fernanda .Sou moradora da Aclimação , está impossível sair na rua.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado