Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Segurança e Paz no Eusébio CE
, para Exmo Sr. Governador do Estado do Ceará / Exmo Sr. Prefeito de Cidade do Eusébio
Nome
Comentário
Romulo f.
Por alguma segura no eusebio pois não existe nada
Rosinete
Bairro canaã, Entre tamatanduba e coité, vivemos em constante apreensão devido aos assaltos nas casas nos últimos dias
Anaiara .
Cada dia a insegurança aumenta. Todos os dias vários assaltos
Eduardo .
A secretaria de segurança municipal terá que tomar uma ação para reestabelecer a ordem na cidade de Eusébio.
Jaime n.
Vejam que ponto chegamos . Assinar uma petição solicitando um direito constitucional nosso. Agora, usar o dinheiro ( direito) do povo e da nação em benefícios próprio, isso eles sabem
Josefa .
Eu aprovo mais segurança para o nosso município é primordial trazer este efetivo da segurança pública.
Maruza T.
Muitos assaltos. Com medo de andar na cidade que antes passeava tranquilamente.
Ana F.
A vida tem pressa!
Antônio s.
A mais de 10 anos deixei de morar em Fortaleza por causa das insegurança, queria criar meus filhos em lugar melhor e vi no Eusébio essa possibilidade, por isso é que eu ainda acredito e por essa razão eu assino esse abaixo assinado...
Elaine P.
Chega de violência.
Carlos S.
Para um Eusébio tranquilo para nossas famílias!
Maria d.
Sou mãe e hoje o que mais quero é ver a cidade onde nasci e cresci com segurança para criar meus filhos sem medo do que possa vim acontecer....sem ser refém dentro da nossa própria casa....
ELISIO M.
Eu quero um Eusébio que tenha segurança.
BRUNO O.
A cidade do Eusébio já nos passou segurança e paz. Hj isso Não ocorre mais. Assaltos, roubos e o tráfico de drogas vem trazendo medo a população. Por favor, faça do Eusébio o que ele já foi um dia!
Marineide L.
chega de insegurança!!!
José .
Nunca imaginei que nossas autoridades não se importasse com a nossa segurança, peço aos órgãos competentes que se importem em melhorar o trabalho dos nossos policiais.
Francisca l.
Fui vítima de tentativa de assalto
Mateus .
O nosso município precisa mais de segurança, educação q são os mais urgentes
Edivaldo .
Em Eusébio se faz necessário mais policiamento motorizado carro e moto para cobrir maior espaço territorial e.proteger mais os cidadoes.
Rosália c.
Deus abençoe sempre
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
664
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados