Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo, para Congresso Nacional (Senado Federal)

NomeComentário
Ana F.Eu sou contra se vc tbm e Espanha sua opinião
Eliene S.Urbem e mais confiável, pratico e barato
s.Sou usuario assíduo do Uber e apoio a liberação definitiva do aplicativo.
Helena C.Abertura para novas experiências , é necessário .
Kleber N.Fica uber
Nathalia l.Eu tenho o direito de escolha, vcs nao tem o direito de tira-lo. #uber
Zilmar B.Todo cidadão tem o direito de escolha de como quer se locomover. Pois todos tem o direito de ir e vim.
Marcondes T.Vivemos num país democrático, portanto devemos escolher nosso meio de transporte tambem.
Sérgio C.Direito de escolha
Rosemary A.Uber oferece um ótimo serviço com preço justo. Tem meu apoio
Claudiomara F.direito de escolha
keine .Quero meu direito de escolha
Hellen a.Ainda n sou UBER por conta q n tenho a observação ainda mas em breve serei, acho um ótimo trabalho preços acessível super educados espero q der certo
Irene S.Precisamos do Uber
Luciano S.A favor do Uber
Íkaro A.Direito de escolha.
Heber M.Quero ser livre pra escolher
Ana S.Cada trabalhador é digno do seu salario. O uber é otimo, nao cobra preços enormes como o do taxi, e o atendimebto exelente...
Weslley B.MAIS MERCADO e menos estado!
Miguel .Uber é evolução de transporte e de educação, coisa que o monopólio dos táxis pouco conhece.

Assinaram o abaixo-assinado
2.443 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado