Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REINTEGRAÇÃO DO PROF ALDO PASSILONGO A COORDENAÇÃO DO CURSO DE FARMÁCIA DA UNINASSAU RECIFE, para Universidade Maurício de Nassau - Faculdade Maurício de Nassau - UNINASSAU - Janguiê Diniz

NomeComentário
Brenda l.Volta, Aldo.
Elisangela O.Volta Aldo
Elisangela S.Queremos ele de volta
Byannka R.Volta Aldo
Taciana S.A volta de Aldo
Hélida .Queremos Aldo como nosso coordenador
Marianna Q.Não tem condições de ficarmos sem nosso coordenador Aldo, ele nos representa, esteve conosco em tudo, e pra tudo. Sem ele estaremos perdidos, a farmácia na Nassau é o que é hoje, graças ao professor e coordenador Aldo, é um profissional super competente esse cargo é dele. Volta Aldo
Rafael .Ele é um ÓTIMO coordenador e queremos ele de volta!
Maria S.Absurdo
Marcela L.Quero meu coordenador de volta.
Giniê G.Queremos de volta nosso coordenador , tanto pela pessoa que ele é , como pelo seu alto potencial profissional !
Thaís R.Aldo voltaaa
ivonete .Volta Aldo
Thais G.Volta Aldo
Addson s.Não concordo com a saída dele
Fabrícia S.Gostaria que meu coordenador assumisse seu cargo como de antes, pois ele supri a necessidade de todos os alunos dentro do seu contexto.
Edilanio .Queremos nosso cordenado de volta
Jean S.Reintegração já do Prof. Aldo!!!
Ana C.#voltaAldo
Rinomar J.Acho ima injustiça pois ele é super competente

Assinaram o abaixo-assinado
866 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado