Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP

NomeComentário
Hernani M.Regulamentação , para todos !
Rogério B.Fiscalização para a melhoria
Jonathan C. Fiscalização da lei placa vermelha!
Everton S.A lei já existe agora tem quem fazer valer !
Isnard S.Sou completamente a favor da fiscalização, tem muitos caras achando que ser motoboy é fácil e modinha de fazer um ganho a mais, tirando o serviço de quem realmente precisa e trabalha com esta profissão tão perigosa que amo exerce.
Valdenilton S.Tem q fiscaliza c não pra q empoe a lei.
José B.Tem que começar logo essa lei .
Alexandro S.Fiscalização ja
Rodrigo .....
Bruno S.A favor
José A.Fiscalização já é o que queremos
Luciano s.Se é lei..tem q ter a fiscalização...ou então acabar isso de vez...Q Já vou trabalhar de mobilete,já q é assim bagunçado.
Antonio S.Se a lei foi criada pra melhor valorização da categoria. Que seja cumprida.
Jean A.Queremos a legalização das leis para temos um trânsito mais seguro.
Fabiano v.A lei tem que valer
Shalon .Tem que ter lei .
Geovane c.Para melhoria da classe trabalhadora
Cristiano a.Existe a lei ea lei tem que ser cumprida tanto para os motofretista tanto para as empresas
Wagner V.Apoio a lei do motofretista, tempo pra se regularizar todo mundo tem , basta ir atrás
Antônio S.Fiscalização já, moto placas cinzas com baú, fazer a lei valer

Assinaram o abaixo-assinado
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado