Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por Seriedade Transparência e Respeito. Requerimento formal ao Conselho Nacional do Ministério Público, Procurador Geral da República e demais Procuradores Gerais dos diversos ramos do MPU
, para Conselho Nacional do Ministério Público, Procurador Geral da República e demais Procuradores Gerais dos diversos ramos do MPU
Nome
Comentário
Elâny S.
Fazer valer a legalidade dos recursos e a divulgação dos gabaritos com coerência.
Monick .
Realmente fiquei decepcionada com o cespe/unb. Não esperava tamanho desrespeito para com os candidatos...Espero que esse abaixo-assinado surta os efeitos dignos de um verdadeiro Estado Democrático de Direito.
Sônia M.
A redação deveria ser com tema de atualidade, planejamento estratégico, tático e operacional é específico. #fail redaçãodoMPU
Vainer P.
Primeiramente, gostaria de registrar que a prova para o cargo de analista processual (cargo 45) foi extremamente mal elaborada, tendo o enfoque voltado para "pegadinhas", em vez de avaliar propriamente o nível de conhecimento do candidato. Ademais, diante de um conteúdo programático extenso, conseguiu, ainda assim, incluir duas questões que não estavam no edital. O MPF deve fiscalizar a análise do recursos interpostos, haja vista que o gabarito divulgado pelo CESPE está demasiadamente TERATOLÓGICO. Total falta de respeito para com o candidato.
Marisa L.
Fazer valer a legalidade dos recursos e a divulgação dos gabaritos com coerência
João Q.
Ex. da falta de cuidado na elaboração da prova: tema da discursiva cargo 24 foi elaboração de projetos de SGBD relacional (termo, tradução do inglês RDBMS, que é comumente usado para designar o próprio servidor de banco, e.g. Oracle, MySQL). Porém, é solicitado que se fale sobre modelagem conceitual. Então, qual o real contexto do termo SGBD? Sistema ou Servidor? Além disso a taxionomia requerida (derivação formal e informal em BD) não é usada em projetos de BD, a menos de quem se baseia em bibliografia específica Shamkant Navathe, ou seja, somente quem trabalha com influência dessa bibliografia, ou tinha conhecimento de que essa bibliografia seria cobrada (não foi publicada em edital) teria conhecimento prévio da taxonomia em referência.
EMANUELA A.
Um verdadeiro absurdo a correção da prova do MPU
RAFAEL S.
Na questão discursiva, o CESPE pediu para os candidatos abordarem "os fundamentos dispostos nas Leis Complementares n. 75/93 e 8.625/93". Contudo, a segunda Lei é Ordinária, e não Complementar! Além disso, ela não constava dentre as matérias do Edital, que só mencionava a primeira Lei.
JOSE N.
Como pode três cursos de Brasília errarem tanto na prova de Técnico Administrativo? O Grancursos errou 16 questões, o LFG errou 22 questões e o ALUB errou 27 questões.
marina p.
O gabarito divulgado pela banca demonstra cada vez mais a necessitada de uma lei regulamentando os concursos públicos! porva objetiva não pode considerar resposta contrária a lei, bem como não pode se valer de posição doutrinária se não mencionar qual doutrina pretende que o candidato conheça ou, ao menos, forneça uma bibliografia! Espero, pelo menos, a motivação dos recursos indeferidos.
Nizam F.
Já sofri muito com a "jurisprudência" de bancas examinadoras.É PRECISO UM BASTA!Na prova de segunda fase para procurador federal tiveram a coragem de na resposta a um dos meus recursos alegarem que eu "não poderia das a resposta em dois paragráfos", além de muitos absurdos.Mais respeito e consideração humana por quem quer vencer pelo caminho correto. Há quebra da isonomia sim, mesmo em fase preliminar, pois HÁ UM ESFORÇO ADICIONAL EMPREENDIDO POR AQUELES QUE RECORRERAM DE DIVERSAS QUESTÕES, ABSURDAMENTE AVALIADAS.
Noélia A.
Foi um absurdo o gabarito! Pareceu ter havido algum equívoco, pois a questões incontestáveis foi dado gabarito errado.
Maria C.
Não sei se houve descuido ou apenas erro. Solidarizo-me com outros candidatos pois já fiz um concurso em que apenas se apertou uma tecla repetindo a palavra INDEFERIDO umas milhares de vezes e jamais tivemos qq resposta decente, o que é inacreditável, mas foi outra organizadora e já bem conhecida. Espero sinceramente que o CESPE não seja assim. Não é assim.
Felipe P.
Se o gabarito definito permanecer como o prelimiar, o MPU terá muitos servidores que apenas contaram com a sorte para esse concurso.
CICERO S.
por favor olhem com carinho,esse gabarito preliminar esta tomado de erros absurdos,isso é uma vergonha p nos estudantes
ELIANE O.
Onde está a moralidade e a transparencia??
INÁCIO T.
TALVEZ SEJA POR ISSO QUE O JUDICIÁRIO FEDERAL TEM ESCOLHIDO ULTIMAMENTE A FCC PARA A APLICAÇÃO DE SEUS CONCURSOS PÚBLICOS...
HELLEN R.
Espero que o MPU faça alguma coisa.
Fanuel S.
O Cespe é uma porcaria. Depois do que presenciei no último certame de Agente da Polícia Federal me convenci que no BRASIL ainda falta muito pra seriedade em concursos público. O Cespe não tem moral e muito menos os examinadores...os caras querem cobrar mais na verdade nem eles sabem - de nada. Peço desculpa pelo vocabulário mas organizadora que retifica em média de 10 a 25 questões por certame são uns lixos, isso se não anulam a questão lesando milhares de candidatos que dedicaram noites e noites de estudo!!! O Cespe é a madrasta má da FUNRIO....
Fernando D.
Não trabalho no CESPE nem tenho qualquer vinculação a ele. Percebendo que questões de nível fácil foram as que mais apresentaram gabaritos errados pro meu cargo de técnico em transportes, poderíamos inferir que isso seja um eficiente mecanismo contra fraudes. Vejam só! Quem estudou, marcou CERTO ou ERRADO de acordo com os conhecimentos da matéria cobrada em edital, perdendo pontos pelo gabarito preliminar. Já no caso de alguém ter fraudado o concurso e conseguido o gabarito antes da realização do certame, este candidato fraudador marcou as questões de acordo com o gabarito Preliminar divulgado pelo CESPE, Sendo assim, o fraudador ganhou pontos com os erros do CESPE. Desta forma, se o CESPE ou o MPU checarem quais candidatos gabaritaram as questões que estão amplamente sendo atacadas na via recursal, encontrarão um seleto grupo de POSSÍVEIS beneficiados pela fraude. Basta encaminhar este grupinho para a Polícia Federal realizar diligências investigatórias que vão descobrir algo. Mas, ao final de tudo podem descobrir que o CESPE não premeditou o erro...
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.893
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados