Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por Seriedade Transparência e Respeito. Requerimento formal ao Conselho Nacional do Ministério Público, Procurador Geral da República e demais Procuradores Gerais dos diversos ramos do MPU , para Conselho Nacional do Ministério Público, Procurador Geral da República e demais Procuradores Gerais dos diversos ramos do MPU

Nome Comentário
AILTON S. É IMPORTANTE QUE A BANCA ALTERE AS QUESTÕES COM GABARITOS ERRADOS. ANULAR NÃO É SOLUÇÃO, POIS PENALIZA QUEM ESTUDOU. NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SE NIVELE POR BAIXO.
laiz c. cancelaram minha inscrição, mesmo pagas, depois fiquei sabendo 1 dia antes onde seria o local da prova, no dia fiz a prova em sala especial e em papel sem qualquer personalização e para completar não disponiblizaram até a presente data meu gabarito, mesmo com várias ligações e emails solicitando-o
João E. Estou votando para a anulação das questões repetidas garantindo assim a isonomia do concurso.
Suzana C. Assino esse abaixo-assinado porque realmente é uma vergonha para nós, cidadãos, ter que aceitar as imposições do CESPE. Principalmente quando ele tem entendimento contrário a lei e aos entendimentos dos magistrados em relação às normas em geral.
fabiana s. a prova discursiva aplicada para tecnico de saúde/consultório dentário, não teve temas relacionados acerca de "atualidades',como previa o edital,e sim específicos destinados aos cargos de analistas.O tema foi 'a importância do controle de infecção no consultório odontológico", ou seja um tema explicitamente específico,não tivemos como recorrer pois a página de recursos só cabia questões objetivas. Estou indignada.
Anderson S. creio que com essas assinaturas e todas as manifestações, consigamos com que CNMP, tome providencias a respeito do concurso do MPU/2010, para que as obscuridades, irregularidades e duvidas desse concurso sejam sanadas e esclarecidas.
VINICIUS F. Inscrição incluída foi a do cargo 45. Também fiz o 46.
Paulo C. Morrer de estudar não é por si só soficiente pra fazer as provas do Cespe, necessário se faz "adivinhar" o que a Instituição "acha bonito" dentro das questões mal elaboradas.
Andre R. cargo 46 técnico. Entrei com 14 recursos e ainda esqueci 1
Karina M. O povo tem que aprender a lutar pelos seus direitos!!!
GILSON S. É isso aí, galera! Vamos fazer a nossa parte. Não podemos ficar reféns dessas bancas. Parabéns pela iniciativa!!!
Leila R. A CESPE nunca leva em consideracão todos os erros de gabarito, ela escolhe alguns ítens mais polêmicos e modifica.
Sebastião A. o CESPE
Breyner C. Espero que o propósito deste requerimento seja alcançado e que os erros sejam eliminados desse certame.
Glaucia S. Espero maior seriedade nos concursos públicos.
Geralda M. Eu gostaria de enxergar no Cesp maior seriedade. Há canditados que se dedicam horas e horas para fazer jus a um cargo, como o do MPU. No entanto, o que se tem como resultado é um gabarito exdrúxulo e totalmente desleal à realidade ensina nos inúmeros cursinhos prepraratórios. O mínimo que se pode exigir de uma banca é seriedade na realização e correção da prova que para muitos seria a única fonte de recursos. Espero com esse abaixo-assinado possamos angariar bons resultados....
Alisson R. Não é de hoje que o Cespe deixa de alterar itens visivelmente errados em seus gabaritos. Questões idênticas em provas de concursos diferentes com respostas alteradas. Parece até que o Cespe faz seu próprio direito de tempos em tempos.
claudio s. Baixo grau de confiabilidade já custou ao CESPE deixar de ser a banca das provas para obtenção do Registro da OAB. Efetivamente, o Direito para essa instituição é tomado como sendo de pouca importância.
Priscila A. que vença a transparência!
Rafael C. não espera-se uma chuva de anulações, mas somente aquelas que estão erradas de forma irremediável. Como a questão sobre Corregedoria, INSS e 2 de Arquivologia.

Assinaram o abaixo-assinado
1.893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado