Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo reconhecimento da Dra Nise da Silveira como Heroína da Pátria, para Senado Federal

NomeComentário
Gisele F.Meu apoio pela Nise da Silveira
Carmita M.Respeito ao Brasileiro
aidil f.Justiça seja feita
Roseli .Nise humanizou os manicômios, trazendo qualidade de vida aos internos
Marco S.Ela é, e continuará sendo um ser humano especial que modificou para melhor o convívio e as condições emocionais e mentais daquelas pessoas que são diferentes dos chamados `normais`.
Maria C.Isso é um absurdo. Onde vai parar tanto desmando?
Sandra .Ela precisa ser reconhecida simmmmm
MARIA O.Reconhecimento de valor a quem o tem.
ThaisEm defesa da abuse da Silveira
Marcelo .Heroína Sim.
ElisaOliveirados .Dr° NISE DA SILVEIRA suspensa comentário, seu trabalho usando a arte como parte do tratamento de seus pacientes foi um divisor de águas na saúde mental, visitei várias vezes o Museu da Imagem do Inconsciente e vi o quanto seu trabalho foi é ainda é importante.
Gisele C.Ela é ícone humanista na luta antimanicomial
Izabel J.Doutora Nise soube tratar o ser humano com dignidade e empatia !
Simone P.Não reconhecer a grandeza desta mulher só atesta ainda mais a pequenez deste governo perverso. #ViVANisedaSilveira
Denise .Justiça precisa ser feita. Grande heroína!!
Maria .Dra Nise heroína da pátria
Homero F.#NiseVive
Cristina .Profissionais que fizeram a diferença devem ser valorizados e o legado de conhecimento é trabalho não podem ser esquecidos.
Helena .A Dra Nise da Silveira foi uma exemplo da introdução de um tratamento digno e humanitário aos pacientes psiquiátricos.Foi um exemplo de empatia e sensibilidade com os seus pacientes. Deixou um legado que deve ser preservado.
Seiji U.A dra Nise merece toda a nossa homenagem!

Assinaram o abaixo-assinado
7.605 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado