Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento do PL 1675/23, para Senado Federal

NomeComentário
Joseane .,
Mikaely .Eu apoio!
Ana L.Eu acredito na mudança.Todos unidos por uma causa.Se nada fizermos, nada mudará.
Danilo .Não
Sabrina N.Democracia é isso! Opinarmos sobre qlq coisa relai-da as nossas vidas e profissões. A do Psicopedagogo é imensamente importante!
Roberta .PL 1675 NÃO
Marineide N.Nao a regulamentacao
Antonia V.Sou estudante de graduação Bacharelado em Psicopedagogia e sendo assim eu digo Näo PL1675 e APOIO a PL116/24
Niraildes .O indivíduo é único na sua complexidade, não existe partes que não funcione em conjunto em todas as áreas e saúde e educação andam intrínsecos.
Rayanne .Eu apoio !
Darlane .Eu apoio a regulamentação da psicopedagogia. Somos terapeutas da aprendizagem somos saude, somos educação.
Eliana C.Sou a favor do Arquivamento do PL1675 e PL 1079
Fernanda .Desejamos que nossa categoria seja reconhecida assim como as demais profissões, mas com um projeto coerente elaborado sem erros.
ANTONIO W.Apoio totalmente
Etiene .Sou a favor da regularização da psicopedagoga como saúde e educação
Humberto B.Meu total apoio a PL 116/24
Michelle S.Apoio a valorização do Psicopedagogo.
Ana C.A Psicopedagogia é uma área do conhecimento que atua na Saúde e na Educação, mas infelizmente ainda é muito pouco conhecida pela população em geral. E a precariedade dos cursos que são oferecidos contribuem para a desvalorização da área.
Diele .Arquivamento da pl
Bruna .A psicopedagogia também é educação

Assinaram o abaixo-assinado
7.483 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado