Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a reforma da previdência
, para Aos docentes da UFRN
Nome
Comentário
Neliy F.
Que a união nos fortaleça.....
David L.
O Governo deve cobrar as dividas bilionárias das empresas e deixar o povo comum em paz.
Joyce s.
Sou contra
José .
Esta reforma som vai deixá muita pessoas perdido esmola na Rua porquê um governo não tem projetos para a população com idades mais de 50 anos de idade está pessoa vai viver de que mesmo sim um brasileiro nao têm uma reda para quando chegar idade porde sem aguentar chegar um tempo de aposentadoria um dos principal motivo e um iposto combrado pelo um governo um brasileiro sim trabalha para ter um básico para sua casa e Nei da pra da supir sua família porquê a um salário e baixo de mais tem família que tem 5 pessoas com um salário 1,800 para sustentar esta 5 pessoas mais vai aluguel Luís agua e mercado no final da conta não da um iposto e cobrado muito altom para está pessoa não justos quê um brasileiro som trabalha para pegar emposto e no terpo de aposeta não cosiga seu direito porquê que poderia fazer alei para protege um direito do povo som ta pessado e seu próprio ego e sim mesmos para ele Nei ta ai com direito do cidadão ele quando termina seu mandato ta com sua aposentadoria garantida por lei ... na mia opinião ele ta que Nei um Romano som querendo recadacao para ele supri seu próprio luxo pessoa e som combrado imposto da população e retorno para população nada
Sandra P.
Não vão roubar nossos direitos, não tirar o nosso sangue!!
Joserlane s.
Sou a favor da democrancia
Márcia K.
"Fora Temer": governo ilegitimo! Não queremos esta "reforma", isto é confisco de direitos! Este governo não me representa!
Janiny C.
Sou contra a reforma da previdência e a favor da CPI para investigar a corrupção dentro da Previdência.
valdemar r.
se o governo quer mudar as regras da previdencia, o povo tem direito de não se aposentar pelo INSS e pedir todo o dinheiro que contribuiu com juros e correção .
Juliana S.
Sou contra a reforma da previdência
Angela r.
Essa reforma e um absordo
Luciano S.
Sou contra a reforma dá previdência!
José .
Até quando vamos pagar as contas desses corruptos # agora vem querendo da o tiro de misericórdia com a previdência; o cidadão Brasileiro tá acordado cai fora Temer
Eliana S.
Sou contra areforma da previdencia
Aninha F.
chega!!!! Estamos cansado desse massacre!!!
Rosemeire C.
Vamos lutar
maria s.
Absurdo essa reforma
Denise .
Antes da Reforma eu peço a auditoria nas contas da Previdência
euripedes
Sou contra, estão nos tratando com vermes sem merecimento de respeito..
Moises .
Muito boa atitude.
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
80
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados