Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
alex a.
Por mérito do time na época, pela memória dos grandes craques que serviram não só ao Botafogo de futebol e regatas, mas também deram mundiais importantíssimos para a história do futebol brasileiro e Mundial.
José L.
Ninguém ama com agente
RENATO S.
Justo
Sidney N.
A FIFA de que reconhecer esses títulos para o Botafogo.
Alan .
Passou da hora de sermos reconhecido como merecemos! BO TA FO GO??
Victor .
É tetra
Rodrigo S.
Merecemos ser reconhecidos.
Alex R.
BOTAFOGO DO MEU CORAÇÃO!
Arenaldo .
Reconhecer o mérito.
Laura .
Fooooogo
Emílio .
Deve ser consagrado campeão
JOAO N.
Junto no causa.
Sérgio R.
Tem que reconhecer o feito dessa época
Renato .
Botafogo Campeão Mundial
Antonio P.
Botafogo tem que ser reconhecido como tetra campeão do mundo
Sebastião .
Estou de pleno acordo. O Bota deve ser declarado tetra campeão mundial.
Valter O.
Muito justo o grande clube campeão naquela época ser reconhecido pelo que fez.
Helquisson D.
Botafogo é tetra campeão mundial!
Igor V.
Somos campeões
Aparecida M.
O Botafogo tem direito a esses títulos !
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados