Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
alex a.Por mérito do time na época, pela memória dos grandes craques que serviram não só ao Botafogo de futebol e regatas, mas também deram mundiais importantíssimos para a história do futebol brasileiro e Mundial.
José L.Ninguém ama com agente
RENATO S.Justo
Sidney N.A FIFA de que reconhecer esses títulos para o Botafogo.
Alan .Passou da hora de sermos reconhecido como merecemos! BO TA FO GO??
Victor .É tetra
Rodrigo S.Merecemos ser reconhecidos.
Alex R.BOTAFOGO DO MEU CORAÇÃO!
Arenaldo .Reconhecer o mérito.
Laura .Fooooogo
Emílio .Deve ser consagrado campeão
JOAO N.Junto no causa.
Sérgio R.Tem que reconhecer o feito dessa época
Renato .Botafogo Campeão Mundial
Antonio P.Botafogo tem que ser reconhecido como tetra campeão do mundo
Sebastião .Estou de pleno acordo. O Bota deve ser declarado tetra campeão mundial.
Valter O.Muito justo o grande clube campeão naquela época ser reconhecido pelo que fez.
Helquisson D.Botafogo é tetra campeão mundial!
Igor V.Somos campeões
Aparecida M.O Botafogo tem direito a esses títulos !

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado