Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
António D.Compromisso com a Verdsde!
Maria s.Por um Brasil mas justo
Hildomar F.Orden e progresso
Anderson n.Hoje pela manhã, não conseguir contem as lagramas dos meus olhos, após ver um vídeo , de um lados o povo brasileiro cantando o hino nacional e do outro a policia chok. Vamos todos pra rua gente, nós brasileiro ou melhor nenhuma nação merecem à ADM desse satanás, tenho nojo de citar o nome desse q se diz presidente.
Hugo s.Estamos juntos se Deus é por nos quem sera contra nós esses politico vão ter q entender!!
Francisca J.Por um mundo melhor e mais justo
Josiane S.Fiquem firmes o Brasil está com vocês.
Maria A.Eu apoio, sou a favor dos camioneiros.
Gleidiciane .Apoio greve dos caminheiros fora temer
Jorge F.Somos todos caminhoneirossss Format temer
Michelle .Fora temer !!
João S.E o Brasil que queremos
Sidnei j.Vamos pra frente tô com vcs caminhoneiros
Ana m.Sou a favor dos caminhoneiros
edenilton m.não contra a PL 4.302/1998(trata da terceirização geral da adm.pública
Wellington C.Parabéns caminhoneiros, pela raça e coragem!
José c.Bom dia,sou autônomo e a abcam não me representa!!
Sinclain n.Admiro a coragem a determinação dos amigos caminhoneiros que busca mais qualidade justa de trabalho afinal são eles que deixam as famílias correndo toda sorte de riscos nas estradas pra movimentar o nosso país deixo Aki meu apoio um forte abraço a nossos irmãos caminhoneiros (Samos todos caminhoneiros)
JOSE S.Caminhoneiros!!! Tmjs ????
João .Eu assino essa petição. Eu apoio os caminhoneiros Chega de pagar impostos abusivos .

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado