Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Ailton I.
Chega de sobrecarregarem o povo com um fardo que ele não suporta carregar. Se tiver de aprovar que seja forma gratuita com a finalidade de ajudar a população brasileira e não explorarem o cidadão.
George d.
Sou contra isso desnecessário ja nao basta tantas roubalheiras no brasil so jesus
Rosangela .
Não aceito isso é uma falta de respeito ca população
FABIO M.
Temos que melhorar é a renovação dos políticos que colocamos no poder e não criar mais impostos e burocracia para renovar a CNH. Vamos dá a resposta a vocês esse ano, nos aguardem nas eleições que estão por vim.
José M.
Estamos cansados de incompetência e abuso de impostos e taxas
girlayne s.
isso é um absurdo ja paguei o horou pra tirar minha carteira e vem com essa
Brasilino A.
Sou contra a burocratização da renovação da carteira de de habilitaçao.
Marcio L.
Digo não as mudanças.
Soraya
Desnecessário essa mudança
Alessandro .
E tanta custo pos isso que o brasil e uma negacao sim vcs for para outros paiser vc vao ver a diferenca e nao tem tanta tacha de empostos agora no brasil e uma verginha nos b
RENAN C.
Sou contra isso e a qualquer outro tipo de cobrança pra você adquirir a CNH. Deveria ser de graça. Eu prefiro pagar pra ter título de eleitor que pagar pra ter o direito de dirigir. Liberem a CNH e passem a cobrar pra fazerem o título de eleitor. O título de eleitor vocês do governo dão de graça neh?!
Alysson p.
Nao sou a favor pois ja e dificil consiliar trabalho e tempo pra tirar habilitaçao sem contar que o preço pra ter um papel cm minha foto verde ja é um absurdo.
Aguilerme S.
Sou contra, isso é um absurdo
Cândida F.
Um absurdo isto.
KLEBER L.
Virou festa agora pra esses nadroes
Paulão P.
vamos aliviar um pouco nosso povo sofrido
Emerson B.
Isso é um crime! É a sanha arrecadadora.
Jair b.
Sem comentários... só acho isso um absurdo. Eles só querem é arrecadar mais impostos.
José L.
Essa lei visa só arrecadação de impostos
Willian G.
Concordo com essa petição
anterior
1
...
498
499
500
501
502
503
504
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados