Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
EDSON J.eles tem é que diminuir o salários dos cargos politicos ao infes de criarem mais uma forma de tirar dinheiro dos povo trabalhador deste pais.
Marcio L.Bom dia... Sou mais um cidadão que não apóia essa decisão abusiva do governo através dos órgãos Contran e Denatran...
JEFERSON S.Absurdo
Rayane V.Sou totalmente contra está nova resolução!
Matheus .Não tem necessidade alguma passar por esse processo sendo que vivemos na prática todos os dias.
Jocemar C.Isso é um abuso com os motoristas conscientes Que levam as lei de trânsito Brasileiro a sério Sem imprudências!!!
andre .Isso e um absurdo ja nao basta o tanto de empostos caros q pagamos mais uma p arrancar do cidadao
Valeria C.Estamos cansados de sermos lesados por esse governo abusivo.
Fabíola G.É uma falta de respeito com os cidadãos... Chega de inventar desculpas para desviar o assunto que realmente é importante. Não podemos admitir eles nos fazerem de bobos, ruas estão péssimas, é o IPVA é um absurdo....
Elias G.Fui aprovado tirei minha habilitação não precisa fazer prova pra continuar tendo algo que já é meu não tenho condição financeira pra arcar com os custos disso
Gleice M.Isso que eles estão querendo fazer com a população Brasileira é uma forma de arecardar mais dinheiro do cidadão que já pagar os impostos mais caro do mundo
Rafael C.Não a renovação obrigatória da cnh
Danilo F.Isso aí é só mais uma maneira de ganhar dinheiro dos cidadãos.
Flávio L.Chega de roubar o povo !
Everton m.Não aceito isso...pois visa somente fins lucrativos Para meia dúzia de safados...E não para o q era para ser...sim o bem para a população .
Paulo .Sou totalmente contra
Saverio d.Sou contra a este exame e tambem a mudança de placa de licença dos veiculos. Tudo desnecessarios , que só servem para encher a cabeça dos brasileiros , que não aguentam mais exigencias de um governo podre que não cuida primeiro de suas deficiencias.
Emanuelle A.Não concordo com esse desrespeito com a população
João A.Apoio, chega de burocracia e mais taxas
jorge .basta de sustentar os corruptos para onde irá este dinheiro?

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado