Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
PAULO C.Precisamos urgentemente.
Ioneide A.A área da enfermagem é muito desvalorizada Precisamos de mais atenção.A área que nais trabalha,e ama o que faz!
Maria S.Meu apoio
Solange A.Concordo em tudo
silvânia r.Eu apóio a aposentadoria especial para todos da enfermagem, porque: Além das péssimas condições de trabalho á sobrecarga no atendimento, evidente na maioria dos serviços de saúde à longas jornadas de trabalho.
Jaqueline s.Estou assinando.
Maria .Sou contra a reforma da previdência
LUCIENE .Nós que trabalhamos na saúde sofremos vários riscos à nossa saúde, por isso creio que temos que adquirir o direito de nos aposentarmos mais cedo
Maria .Concordo e apoio
Aline S.Precisamos desse nosso direito quanto o mais cedo. Melhores condições de trabalho
Walber S.vamos valorizar a enfermagem , melhores salários, condições de emprego e aposentadoria especial.
Maria .Olá sou técnica em enfermagem e concordo com a previdência
Ediné S.Trinta horas semanais para a Enfermagem já. Piso Salarial Nacional Aposentadoria Especial.
Leonicia o.Estamos o tempo todo expostos à doenças. Merecemos uma aposentadoria antecipada.
Jucilene s.Todos merecem
Leandra r.vamos conseguir essa luta.
alciene r.concordo plenamente
Helayne .A enfermagem precisa ser valorizada, tendo atenção especial principalmente na aposentadoria. Uma classe que merecem respeito e dignidade humana.
THATIANE F.Trabalhamos duro e merecemos essa dignidade
Rosa .Votei. Somos mais q merecedores dessa aposentadoria.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado