Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Lúcia C.Eu apoio
Waldir .Isso é o mínimo que merecemos pós trabalhamos adoidado para ganhar plantão porque só de salário base impossível vevir
Vilmacy .Ok
Fátima .Amei
Willian S.Os profissionais de enfermagem precisam ser valorizados!
Laysa b.Concordo
Joelda .Necessário pois os profissionais de enfermagem trabalham em.cargas horárias excessivas ambientes insalubres e nada mais justo receberem a aposentadoria eapecial
Alexander .Nossa jornada é dura, estudante e principalmente mal remunerada. Precisamos ser vistos com seres humanos e não como máquinas.
CRISTIANE S.Eu voto SIM a favor da #Enfermagem.
MartaA Enfermagem pede socorro
Ângela A.Profissionais da enfermagem sofrem diariamente em seus locais de trabalho pelas condições em que trabalham, por estarem vivendo constantemente com o sofrimento de seus pacientes, além de terem em sua maiori péssimas condições de trabalho.
Darcieloliveirarocha .Nossa classe merece pois estamos abandonados.
Raimundo S.Assino está petição por entender que estes profissionais se submetem a um trabalho extremamente importante para o tratamento de pessoas enfermas, trabalham em ambientes insalubre e extressante,
Marinalva .A favor da aposentadoria para todos da enfermgem
Kevin .Acho muito justo, principalmente para quem trabalha com pessoas
Jose F.O enfermeiro merece. É o mínimo que podem fazer
Marineide .Todos juntos seguiremos unidos
Rita .Sou a favor
Paulo C.O pessoal da enfermagem , não pode aceitar isso
Chaiene S.Apoio essa causa!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado