Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jean L.Sou totalmente contra a burocratização da renovação da CNH.
Ana J.Isso é uma falta de respeito
Maiana V.Sou totalmente contra,
Leandro s.Vergonhoso esse estado querer nos extorquir desta forma.
Carla S.Totalmente contra mais uma forma do Estado arrancar nosso dinheiro, ainda mais de uma forma que não proporcionará nenhum resultado, a intenção dessa invenção é muita clara e desonesta.
Rosimeire s.Um absurdo .....
Laila S.Não compactuo com mais despesas e impostos para o trabalhador brasileiro! Essa medida não tem como objetivo melhorias da qualidade dos condutores, mas sim a de taxar mais um imposto desnecessário!
Diná .Concordo com reciclagem para as pessoas que nunca fizeram o curso. E com gratuidade.
Antonio s.Sou contra novas normas para renovar a cnh
Anderson W.Contra a burocracia para renovação habilitação
Patrick P.Não é justo que um governo incapaz, corrupto e irresponsável, banque suas farras às custas do povo.
Egberto P.Esses vagabundos sempre dando um jeitinho para roubar nosso suado salário, raça maldita, vermes desgraçados.
Leonardo R.Sou contra alteração na lei
Silmar S.Temos que barrar esses vermes que ficam dando ideias de como tirar dinheiro do trabalhador.
Marcos .Já fizemos exames de legislação e práticos o que prova que estamos abilitados para dirigir.
Jotta B.Não concordo!
nilton s.Democracia ??? Nao existe pais de corruptos.
Maurício .Sou contra
Jaqueline G.Um absurdo essa palhaçada
Monica F.Absurdo com essa renovação a população tem desembolsar mais ! Com um salário tão baixo .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado