Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jose S.Vamos todos, contra os avisos do poder público.
Francisco B.Desperdicio de tempo e mais uma maneira de tirar dinheiro do povo. Medida ridícula e absurda!
Cenira .E vergonhoso a forma como o estado arquiteta planos pra sempre tirar vantagem sobre a população. Essa lei é contraditória e injusta, caberia nos casos motoristas infratores, mas para aqueles que nem multas tem e por isso recebem descontos no IPVA , não vejo sentido nenhum, além do " De legalmente botar a mão no bolso do cidadão" para alimentar políticos corruptos.
Dionei .Uma desigualdade social , e ilícita a nós cidadãos que sofremos pra consegui uma coisa que já é fora do normal, rebanho de ladrões, eu apoio o baixo assinado!
Estêvão .61 995026177
PAULO G.Depois do IPTU, mais um assalto oficial
Suzi O.Um absurdo. Desaforo.
Adriano R.Não a esta burocracia!!!!
DjNaldinho M.Sou contra essa banalização da renovação da CNH, isso é pura ladroagem.
Wanderson .As coisas já estão difíceis nesse país; agora querem tonar mais ainda ...
Maria M.Sou totalmente contra
Lucinéa J.Nós o povo colocamos vcs aí no poder para que vcs possam melhorar as nossas vidas. Olha como melhoramos a de vcs, porém, a maioria de vcs são ingratos miseráveis que só procuram visar nos lesar de tudo o que é maneira. Saibam que o político que é honesto, lutam pelo seu povo, lhe são gratos! Porém, a maioria de vcs nos invergonham. Procurem ter consciência, o que vcs estão fazendo essas coisas ruins acabam com o pouco de esperança que temos nessa política desumana de vcs.
Joice S.Nao podemos deixar que essa palhaçada tome rumo!
Jeferson O.Isso e errado
Sonia S.Refazer todos os exames teóricos e práticos para renovação da CNH é uma afronta ao nosso direito e nosso bolso. Esta é mais uma maneira que o governo arrumou de meter a mão no bolso do trabalhador.
José m.Muita burocracia. Já é uma indústria de arrecadação
Efraim .Querem obrigar a gente a fazer, pra ganha mais dinheiro doque ja ganham
Roger S.Isso é uma falta de respeito para com todos os motoristas .ja não basta tudo que nos ja pagamos pra termos nossa CNH.
Eli n.Isso é uma pouca vergonha os Brasileiros já não aguenta mais issos eu tô de saco cheio de políticos que não tem o que fazer e ficam enventando essas nojeiras para ferrar a gente
Carlos L.Contra a burocratização desnecessária e de conveniência!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado