Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Leir G.Só enventam coisas para comer dinheiro do trabalhador! Barbaridade!!
Soninha L.Não concordo. Já pagamos taxas demais.
Salvador A.grand siena 2014 preço 1.4 completo
Luiz b.Contra essa lei
Tereza .Sou a favor dessa causa..
Aldemir T.Esses vagabundos sanguessugas querem arrancar mais dinheiro da população para sustentar essa máquina pública corrupta e ineficiente.
Mariana c.So mais um jeito de tirar dinheiro povo.
Merk P.Isso é um absurdo
cecile U.cambodge2018
Karina B.Precisanos punir os infratores e não encarecer a renovação.
Rogerio .É só mais um meio de explorar o povo ...É só arrecadação.
Tallyson L.Absurdo cada dia inventam uma para robarem nosso dinheiro....
Erineu s.Não vamos aceitar essa safadeza desses ladrões
Daniela O.Desnecessário, acredito que quem ultrapassa os 21 pontos, sim deve passar por tudo isso.
Jose c.Boa tarde...acho um absurdo oaue estes politico faze para complicar cada vez mais a vida do já sofrido povo brasileiros foram eleito para ajudar a populaçao e não para sacrificar que fação testes mais com provas cabiveis de querealmente o motorita necesite !!!
ANDERSON S.Não a mais uma burocracia !!!
Elisangela .Sou contra
fabio p.não vamos aceitar esta vergonha, que estão tentando nos impor, estamos sendo assaltados.
Alan S.Não sou a favor
Waldir N.Sou contra a nova lei de renovação de CNH. As pessoas que são irresponsáveis que devem ser novamente educadas para a habilitação.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado