Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Elessandro S.
Absurdo, já tive que fazer uma prova porque minha carteira era antiga. Cada vez mais burocracia.
SANDRA O.
Não aceito!
Luiz .
Um absurdo.
Miguel S.
Não aceito estas alterações
JOSEPH S.
Isto é uma vergonha para todos nós brasileiros
Eduardo A.
É um absurdo , ma vez que aqueles que renovam sua cnh já foram considerados aptos para dirigir, esta burocratização é mais um mei de oprimir o povo finaceiramante.
Eliana g.
Quem nunca cometeu falta nenhum acho um absurdo pune aqueles c faltas media a graves
Gilvandro S.
Safadeza querer sempre que os menos favorecidos paguem as contas.
José .
Sou contra essa nova lei. Quantas pessoas passando por necessidades como saúde, falta de emprego e a violência cono está.
Valdir .
Absurdo
Ricardo G.
Deveriam se preocupar em conservar as vias e estradas para que os veiculos trafegacem melhor..
Silvio B.
Absurdo, mais uma roubalheira, não estão preocupados com os motoristas e sim mais um jeito de tirar dinheiro do povo
Jhon F.
Contra a burocratização da renovação da CNH
Flavio J.
Governo safado que quer juntar dinheiro as custas do trabalhador
Patrícia G.
Sou contra essa burocratização para renovação da CNH
CH K.
VERGONHA
Márcia L.
Realmente um bando de safados
Victor f.
Um absurdo isso tudo, não somos palhaços
Pablo .
Isso é um absurdo mais uma vez vamos dar dinheiro para esse governo corrupto!!!
Claudia s.
Não à arrecadações abusivas.
anterior
1
...
504
505
506
507
508
509
510
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados