Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Uilson .O governo não está preocupado com nossa segurança no trânsito e sim no aumento da sua arrecadação, se isso fosse grátis quem sabe daria certo...
Letícia C.O governo só querendo ganhar em cima da população
Everaldo .Eu apoio totalmente tudo contra esse governo corrupto .
William S.Sou contra esse absurdo.
Rafael .Só querem complicar as coisas pra os trabalhadores
Edinéia C.Injusto, já pagamos tanto imposto nesse país. E nem estrada boa trafegarmos temos.
Juliana F.Acho uma injustiça , nós cidadãos Q já pagamos muitos impostos,e sempre o governo acha mais coisas p tirar dinheiro dos trabalhadores,isso nunca existiu,Pq agora?
Sergio C.Sou contra a burocratização que estão querendo implantar na renovação da CNH
Roseli G.Abaixo a burrocratizacao
Carla P.Não a nova legislação
Anderson .Não sou a favor dessa novas regras...
Milton V.Isso não vai mudar nada no trânsito e mais um meio de estorquir mais dinheiro da gente
marcelo a.Não podemos nos calor e so ficar enchendo o bolso desses deputados e vereadores safados( com exceção é claro) é so olhar ao nosso redor e ver a calamidade do pais, mas vai na casa deles e vcs vão ver onde está indo todo o nosso dinheiro, isso é covardia com o povo...
Antônio .Não vejo necessidades desses novos testes. Já fazemos provas o suficiente.. isso é um meio so pra arrecardar verba para os cofres ..
Renata A.Não
Ricardo R.Inaceitável.
Maria P.Sou contra a mudança
Magda S.Isso é absurdo?
NELSON J.Mais dinheiro para i governo, ridiculo
Thiago V.Extremamente contra a burocratização da CNH.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado