Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosyoliveira R.Vamos abraçar essa causa.
Simone S.Aposentadoria especial par todos da enfetmagem
Sheila F.sou a favor da aposentadoria especial.
Khênia .Temos que nos unir...
Gulberg .Completamente a favor
Paula O.Sou a favor. Pois só Deus sabe o quanto um técnico é desprezado no Brasil
Eloiza .Vamos valorizar nossa saúde
Gabriella .APOIADO.
Viviani S.Os profissionais que mais trabalham e os que sao menos desvalorizador.
Rosângela .Eu apoio
Edson L.Que se estenda a todos da area de saúde insalubres..
Carlinda s.É uma classe muito explorada e mau remunerada, além do risco que está exposto diariamente.
Joseni S.Remuneração digna e aposentadoria especial.
JOENISIA .DEMOROU MUITO PRA ISSO ACONTECER!!
Madalena L.Concordo plenamente,a carga exaustiva de trabalho ,quando chegamos aos 20 anos de trabalho,a saúde já não está aguentando mais
Lidiane R.Espero que o governo Jair Bolsonaro enxergue isso e atenda nosso pedido!
André s.Todos precisam ser valorizados ,nós profissionais de saúde não deveriam ficar de fora
Emerson M.Esse direito ninguém pode tirar,pois trabalhamos diariamente em riscos eminentes, esse e o nosso direito então vamos brigar por ele.
Renilto B.Apôio
Dilcéa .Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado