Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Maria .Exigimos o cumprimento da lei.
Tatiane A.Lei N 9504 de 30 de Setembro. Art. 22 - Parágrafo 3
Yanne M.#elenão
Lucas G.Mentira para o Brasil não mais
Gabriela B.se a principal proposta é combate a corrupção... vamos combater a hipocrisia
Valdir M.Fora fascista, o país não pode regredir na liberdade do nosso povo.
Gabriela O.Ele não!
Wirley O.Cassação
Minéia S.Não é justo ter uma eleição no meu país um homem que mente, incita a violência e tem discurso de um nazifascista...#Ditaduranuncamais, espero que a justiça brasileira faça valer o respeito a dignidade humana.
Adonis D.Contribuição não declarada para campanha é caixa dois.
Luiz .Este candidato popularmente conhecido como Bozo, não devia sequer ter seu registro aceito. Alguém de incita a violência a toda hora é um absurdo. ELE NÃO tem condições moral, experiência e deve ser banido da vida pública . Democracia sempre.
Andressa P.Se fere minha existência, serei resistência!
Lynda M..
Andrea .Este candidato estimula a agressividade, a disputa da discriminação. Esteve no governo e não fez nada para o crescimento e desenvolvimento do país.
Juliana M.#caixa2dobolsonaro
Michelle O.#elenão,porque é corrupto tentou passar a perna na democracia .
gessykele s.justiça
Jéssica .Queremos a impugnação do candidato Jair Messias Bolsonaro por fraude nas eleições e uso de fake news
Thayssa S.Agora além de homofóbico, racista, temos provas que é corrupto!
Alexia .Ele nunca!!

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado