Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Everaldo .Sem comentários
Thais .Totalmente apoio!
Derisonia a.Concordo
Enio .Uma classe desvalorizada, e que precisa de reconhecimento
Maria F.Concordo com aposentadoria aos 25 anos
Silvana P.Concordo com a aposentadoria aos 25 anos
Elizete M.Desejo de aposentadoria especial . Para naooooooo acabar
Jaflet w.Eu quero aposentadoria especial para enfermagem
Luciano .Boa
Alexandre S.Isso realmente é necessário
Edison C.Quero meu direito garantido
Ivaneide D.Classe muito desvalorizada.
Douglas S.Ok
Cristiane .Aposentadoria especial
Ivete .É mais que merecido, deve se tornarum direito.
Thalyta r.Aposentadoria especial para enfermagem
Carlos F.Excelente iniciativa, parabéns.
Ronaldo .Força Brasil.
Fabio .Precisamos ser no minimo reconhecidos, porque até então somos meramente assalariados com salario mínimo, expostos a tudo e a todos.
Joao j.Vamos a luta

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado