Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela suspensão do processo de concessão de áreas do PETAR, para Governo do Estado de São Paulo e SIMA - Secretaria de Estado de Infraestrurura e Meio Ambiente de SP

NomeComentário
Alissa F.Parem de destruir nosso país entregando para grandes empresas. O PETAR é um lugar incrível que não pode ser perdido!
Letícia B..
Geovane c.Super apoio. Amo o pegar
Ana M.Não aceito a concessão.
Rute R.Não há necessidade de concessão uma vez que a comunidade local tem cuidado e conservado o espaço.
Hosana L.Pertence a comunidade
Paula B.ABSURDO!!!!!!
Guilherme S.Não apoio a concessão do PETAR.
Moises M.petar existe mais de 400 monitores ambientais que poderão ficar sem seu ganha pão. Assim como fizeram com a caverna do diabo. O governo quer a terceirização mas não leva em conta que até agirá onoarque está intacto por conta da monitoria ambiental. Sou contra e assino o abaixo assinado sem.medo.
Rodrigo F.Sou contra
Laysla s.Temos que preservar esse parque estadual
Henrique .juntos somos mais fortes
Fabricio B.Sou contra concessão do Parque a iniciativa privada. O Petar pertence as comunidades tradicionais da região!
Antônio .Não vamos entregar nosso patrimônio cultural a iniciativa privada jamais
Margali A.Sou do vale do Ribeira, eles precisam que os ajudem , não que tirem.
Gislaine S.Não concordo! Não mexam com o nosso PETAR
Filemon J.A ideia é burrice total. Já destruíram quase todo da mata Atlântica, e eles querem destruir mais ainda? Deixa a natureza em paz.
Lin M.Pelo imediato cancelamento desse processo!
Filipe H.Fora Doria
Maura r.Não a concessão chinesa

Assinaram o abaixo-assinado
10.315 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado