Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Paulo .Vamos lutar contra pelo nosso direito
Josemar .Excelente iniciativa
Leonardo .Reconheçam nosso mundial Fifa
José V.Vamos fazer Justiça, CBF. "Ninguém ama como a gente".
Henrique G.Assinado.
Fernando s.Acho que a FIFA tem que reconhecer de todas as décadas são muitas histórias ! Década de 50 ,60,70,80,90 tivemos muitos craques ! Não é só De Ronaldos , Zidane Messi é nossa histórias de futebol
Bryan d.Por favor fifa temos nosso direito!!!
Leandro C.Nosso passado glorioso deve ser reconhecido!
Ester .Devemos pleitear nosso direito
Pedro B.se o Florminense é campeão mundial eu tb sou.
Leonardo J.QUEREMOS O RECONHECIMENTO
Carlos S.Botafogo Tetra
Leonardo M.Queremos o reconhecimento do tetra
Romulo D.Mundial é nosso
Helbert F.Somos campeão poha
Caio S.Somos campeões mundiais
Raimundo S.Concordo, pois nessa época, o Botafogo enfrentou bastantes pedreiras para ganahr os campeonatos, que inclusive foram mais disputados q os mundiais modernos.
Ysmarllen R.Respeitei o botafogo tetra campeão
Thiago M.nao sou botafoguense sou vascaino mais assim como o vasco e bicampeoa o botafogo tambem e tetra
Eric A.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado