Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Paulo .
Vamos lutar contra pelo nosso direito
Josemar .
Excelente iniciativa
Leonardo .
Reconheçam nosso mundial Fifa
José V.
Vamos fazer Justiça, CBF. "Ninguém ama como a gente".
Henrique G.
Assinado.
Fernando s.
Acho que a FIFA tem que reconhecer de todas as décadas são muitas histórias ! Década de 50 ,60,70,80,90 tivemos muitos craques ! Não é só De Ronaldos , Zidane Messi é nossa histórias de futebol
Bryan d.
Por favor fifa temos nosso direito!!!
Leandro C.
Nosso passado glorioso deve ser reconhecido!
Ester .
Devemos pleitear nosso direito
Pedro B.
se o Florminense é campeão mundial eu tb sou.
Leonardo J.
QUEREMOS O RECONHECIMENTO
Carlos S.
Botafogo Tetra
Leonardo M.
Queremos o reconhecimento do tetra
Romulo D.
Mundial é nosso
Helbert F.
Somos campeão poha
Caio S.
Somos campeões mundiais
Raimundo S.
Concordo, pois nessa época, o Botafogo enfrentou bastantes pedreiras para ganahr os campeonatos, que inclusive foram mais disputados q os mundiais modernos.
Ysmarllen R.
Respeitei o botafogo tetra campeão
Thiago M.
nao sou botafoguense sou vascaino mais assim como o vasco e bicampeoa o botafogo tambem e tetra
Eric A.
Concordo
anterior
1
...
48
49
50
51
52
53
54
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados