Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Leandro R.
Contra. Pois para adquirir.a carteira é e foi nescessario fazer exames. Não concordo. Falo mais. Arrecadar dinheiro. Por ser verdade. Firmo o presente. Leandro. Roscoe
Ernane A.
Absurdo!
Vicente F.
Sou contra essa nova resolução. Que demonstra mais uma vez o total desprezo pelo cidadão de bem . Um verdadeiro absurdo que favorece mais uma vez a classe parasita desse país.
BRUNO S.
Chega de fazer nos de palhaço
Robson G.
Absurdo essa nova lei. A única função é a arrecadação!
Rita M.
Pq não colocam as leis para funcionarem para todos,independente de classe social ou profissão. Ridículo isso!
Ivo C.
Absurdo!!!!
Jorge S.
Não aceitamos essa mudança para a renovação da carteira de motorista
Isalto H.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH !
Yuri M.
Inadmissível o que querem fazer conosco, já está difícil colocar combustível no carro, manter as contas em dia, ainda querem aumentar mais as obrigações?! Onde vamos parar?????
Humberto .
Sou totalmente contra a burocratização da renovação da CNH.
Lucas L.
Ruim!! Muito Ruim!!
Gedor P.
Sou contra a cobrança de mais encargos para a renovação de CNH
Wanderley .
Somente para recadar dinheiro, políticos filhos da .....
Adriana S.
É uma afronta a população, não podemos permitir mais um lei para nos tirar o dinheiro limpo que ganhamos com tanto trabalho
Julio s.
Ao invés de ficarem criando impostos. Deveriam para de nos roubar
Daielle .
Acho uma palhaçada isso pra renovar a carteira já temos que fazer auto escola pagar caro e depois mais burocracia
Carlos .
Isso é um absurdo, chega de tantas taxas q já pagamos, pagamos caro pela aquisição da carteira, pagamos licenciamento e andamos em ruas esburacadas, basta!
fernando f.
mais uma forma de tirar dinheiro do povo, ja não bastam as multas abusivas e impostos sobre veículos.Não pra mais esse roubo a população.
Genival .
Não sou de acordo. Pura palhaçada de gente safada.
anterior
1
...
508
509
510
511
512
513
514
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados