Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
André S.Não a burocratização a renovação da CNH.
Eleni R.Não
Ariadne s.Não
Edmundo N.Não sou a favor dessa lei. Isso está errado! Como uma pessoa desempregado vai pagar esse absurdo?!
Isaac S.É um absurdo isso , tudo q estão fazendo com o povo brasileiro
Andre M.Vamos mudar essas idiotices burocráticas desse país miserável de terceiro mundo.
Thaís I.Sou contra esta lei que só quer lesar o cidadão! Estou neste abaixo assinado para anular !!
Dayanne C.Isso e um absurdo, o governo quer e tirar mais dinheiro de nós.
Mariana A.Não aceitamos mais burocracia!!!
anderson f.isso e um absurdo tanta coisa pra se preocupar eles se preocupa com isso
EduardoEu não aceito renovar a provas
Lucas S.Sou contra
Marcel S.Sou contra isso é não vejo beneficio algum e so mais uma maneira do estado arrancar nosso dinheiro que trabalhamos tanto pra conseguir.
adriana l.contra a cobrança de mais taxas e burocracia para renovação de cnh e regularização dos veículos.
Alessandra b.Não quero está bom assim è só pra ganharem dinheiro
Lucas s.Desnecessários. Uma grande mafia aonde so eles ganha
Valeria L.Já basta a "Máfia das Multas" por radar.
Rafaela P.Se ja realizei a prova uma vez, estudei, paguei e passei, não tem sentido realizar de novo!
Marcilio B.Não concordo com a burocratização da CNH
João B.Pra benefício d cidadão brasileiro,o governo não oferece nada d bom....ainda querem q pagamos mais impostos desnecessários?....ipócritas e mercenários!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado