Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
André S.
Não a burocratização a renovação da CNH.
Eleni R.
Não
Ariadne s.
Não
Edmundo N.
Não sou a favor dessa lei. Isso está errado! Como uma pessoa desempregado vai pagar esse absurdo?!
Isaac S.
É um absurdo isso , tudo q estão fazendo com o povo brasileiro
Andre M.
Vamos mudar essas idiotices burocráticas desse país miserável de terceiro mundo.
Thaís I.
Sou contra esta lei que só quer lesar o cidadão! Estou neste abaixo assinado para anular !!
Dayanne C.
Isso e um absurdo, o governo quer e tirar mais dinheiro de nós.
Mariana A.
Não aceitamos mais burocracia!!!
anderson f.
isso e um absurdo tanta coisa pra se preocupar eles se preocupa com isso
Eduardo
Eu não aceito renovar a provas
Lucas S.
Sou contra
Marcel S.
Sou contra isso é não vejo beneficio algum e so mais uma maneira do estado arrancar nosso dinheiro que trabalhamos tanto pra conseguir.
adriana l.
contra a cobrança de mais taxas e burocracia para renovação de cnh e regularização dos veículos.
Alessandra b.
Não quero está bom assim è só pra ganharem dinheiro
Lucas s.
Desnecessários. Uma grande mafia aonde so eles ganha
Valeria L.
Já basta a "Máfia das Multas" por radar.
Rafaela P.
Se ja realizei a prova uma vez, estudei, paguei e passei, não tem sentido realizar de novo!
Marcilio B.
Não concordo com a burocratização da CNH
João B.
Pra benefício d cidadão brasileiro,o governo não oferece nada d bom....ainda querem q pagamos mais impostos desnecessários?....ipócritas e mercenários!!
anterior
1
...
510
511
512
513
514
515
516
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados