Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Camila R.Lembre se que somos nós que cuidamos
13712083874Juntos somos mais
Darzira S.Sim devemos nos aposentar com 25 anos de trabalho por ter contato direto com químico e biologico
Alessandra A.Merecemos uma aposentadoria digna, e respeito pelo q lutamos!!!
Rogério z.Sou a favor pois as condições de trabalho são de risco biológico
Monique L.Trabalhamos muito e merecemos nossa aposentadoria especial.
Dirceu J.Nada mais justo para a nossa profissão tendo em vista o risco biológico, químico que estamos expostos a todo tempo.
Josiane P.Sou enfermeira e concordo plenamente com esta Petiçao Pública. Por favor olhem por nos da mesma maneira que olhamos para suas familias...
Izabela g.Queremos a aposentadoria com 25 anos de serviço para enfermagem nós precisamos.
Sandra S.Gostaria de apoiar aposentadoria aos 25 anos de trabalho da enfermagem
Gisélia .Aposentadoria especial para Enfermagem!
Leni u.Plenamente de acordo
Juliana .Mas que justo ,pois e uma profissão que trabalha o emocional do funcionário é que trabalhamos incansavelmente pra obter bons resultados.
SILVANEIDE .Eu apoio.
Kelen P.A favor da aposentadoria especiAl
Eliane p.Isso mesmo,profissionais de enfermagem tem riscos quimico,biológicos e fisicos,alem de ser um trabalho que exige muito do profissional.
Laila .A enfermagem já está doente como vai poder trabalhar a mais.
O.Vivemos momentos críticos, muitas das vezes sem segurança nenhuma. Devemos nos manifestar sim , sobre todos os problemas que enfrentamos. Descaso total.
Maria n.Apoio total, fora a sobrecarga do dia a dia por falta de profissionais
Ester C.Enfermagem precisa de saúde de qualidade, para cuidar.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado