Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Wander S.Nosso emprego é muito desgastante. Precisamos da aposentadoria especial de 25 anos.
Solimar s.A enfermagem requer do colaborador, dias exaustivos com muitas responsabilidade e esforço físico, como puxar maca.
Evanice C.Sou enfermeira e preciso de um.pouco de descanso após meus 25 anos de doação a saúde.
Emanuela .Aposentadoria especial para todos da enfermagem, enfermeiros, técnicos e auxiliares!
Sandra .Eu assino .
Maria .Muito justa a aposentaria com 25 anos de contribuição
Lidiane S.Sou a favor .
Tatiane S.Apoio
Sandra S.Sou a favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Erli A.Eu apoio
Telma L.Quando me formei a aposentadoria para Enfermagem era aos 25 anos de atividade profissional, não sei quando mudou, atividade com desgaste físico e psicológico e com risco biológico, físico, químico e psicológico.
Monique .Enfermagem merece !!!
Antonio F.Eu apoio Aposentadoria Especial para Enfermagem.
Erika .Assinado
Paula .Eu apoio está causa, mais que necessária
Juciane .Sim a aposentadoria especial !!
Leiliane .concordo
Cirlei T.Aposentadoria especial para todos da enfermagem já!
Berenice M.Trabalhamos em local insalubre, não suportaremos isso por muito tempo.
Natália D.Concordo que nos profissionais da enfermagem devemos ter a aposentadoria especial de 25 anos .

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado