Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Wander S.
Nosso emprego é muito desgastante. Precisamos da aposentadoria especial de 25 anos.
Solimar s.
A enfermagem requer do colaborador, dias exaustivos com muitas responsabilidade e esforço físico, como puxar maca.
Evanice C.
Sou enfermeira e preciso de um.pouco de descanso após meus 25 anos de doação a saúde.
Emanuela .
Aposentadoria especial para todos da enfermagem, enfermeiros, técnicos e auxiliares!
Sandra .
Eu assino .
Maria .
Muito justa a aposentaria com 25 anos de contribuição
Lidiane S.
Sou a favor .
Tatiane S.
Apoio
Sandra S.
Sou a favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Erli A.
Eu apoio
Telma L.
Quando me formei a aposentadoria para Enfermagem era aos 25 anos de atividade profissional, não sei quando mudou, atividade com desgaste físico e psicológico e com risco biológico, físico, químico e psicológico.
Monique .
Enfermagem merece !!!
Antonio F.
Eu apoio Aposentadoria Especial para Enfermagem.
Erika .
Assinado
Paula .
Eu apoio está causa, mais que necessária
Juciane .
Sim a aposentadoria especial !!
Leiliane .
concordo
Cirlei T.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem já!
Berenice M.
Trabalhamos em local insalubre, não suportaremos isso por muito tempo.
Natália D.
Concordo que nos profissionais da enfermagem devemos ter a aposentadoria especial de 25 anos .
anterior
1
...
511
512
513
514
515
516
517
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados